Translate

sábado, 12 de dezembro de 2015

Astronauta britânico fala sobre a vida extraterrestre

Major Tim Peake e ET

De acordo com o astronauta britânico, Major Tim Peake, a vida existe em outros lugares do Universo.  O Major Peake está confiante que não somos a única espécie inteligente no Universo.  Peake se une à longa lista de astronautas e autoridades governamentais os quais alegam que a vida alienígena existe.
“Há uma grande chance de que logo descobriremos que houve – ou há – vida em nosso sistema solar”, disse o astronauta de 43 anos para o Mirror Online“Eu ficaria muito surpreso se não houvesse vida em outros lugares no Universo.”
Embora Peake acredite em vida alienígena, ele não espera ver ‘homenzinhos verdes’ aparecendo numa cratera de Marte. Porém, numa declaração surpreendente, ele disse: “Formas de vida unicelulares podem ser encontradas em Marte.”
Peake não só acredita que a vida pode ser encontrada em Marte hoje, mas ele também declara que é muito provável que organismos extraterrestres poderiam ser encontrados nas luas de Saturno ou Júpiter, alguns dos quais podem se esconder nos vastos oceanos de água.
Ele declarou: “Seja lá onde for que houver água, há a possibilidade de vida.”
As declarações de Peake não são surpreendentes.  Antes dele vários astronautas se manifestaram sobre a vida alienígena e o fenômeno dos OVNIs.
Uma das mais incríveis declarações sobre a vida alienígena foi feita pelo sexto homem a caminhar na superfície lunar, Edgar Mitchell, o qual alega que os alienígenas vieram para a Terra a fim de evitar uma guerra nuclear entre os Estados Unidos e a Rússia.
Edgar Mitchell tem falado sobre o fato de equipes militares terem visto objetos voadores misteriosos sobre as bases de mísseis ao redor do mundo, até mesmo sobre White Sands, onde a primeira bomba atômica do mundo foi detonada em 1945.
“White Sands foi a área de testes para armamentos atômicos – era nisso que os extraterrestres estavam interessados. Eles queriam saber sobre nossas capacidades militares.  Minha própria experiência, falando com pessoas, deixou claro que os ETs estavam tentando evitar a guerra e ajudar-nos a criar a paz na Terra.  Tenho falado com muitos oficiais da Força Aérea, os quais trabalharam nestes silos durante a Guerra Fria.  Eles me disseram que os OVNIs eram frequentemente vistos acima e muitas vezes desativaram seus mísseis.  Outros oficiais de bases na costa do Pacífico me disseram que seus testes de mísseis eram frequentemente derrubados por naves alienígenas.  Houve muita atividade naqueles dias.”