Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Hacker encontrou evidências de “naves de guerra espaciais” em computadores da NASA


Gary McKinnon, um hacker especializado em invasões de sistemas complexos, revelou detalhes do que ele supostamente encontrou em computadores da NASA.
O hacker britânico, que em 2002 foi considerado culpado pela “maior invasão de computadores militares de todos os tempos”, falou sobre seus esforços para encontrar evidências de acobertamentos relacionados a OVNIs.
Com 49 anos, ele foi poupado de extradição para os EUA há três anos, disse recentemente ter descoberto evidência de um programa espacial secreto gerido pela Marinha dos Estados Unidos.
“Eu fiz uma varredura em documentos e encontrei uma planilha do Excel que mencionava “oficiais não-terrestres”, disse. “Tinha fileiras de nomes e guias sobre ‘transferência de material’ entre as naves”.
“Eu penso que há alguma base no espaço – o que explicaria a tentativa da NASA em apagar as provas de OVNIs de suas fotografias de satélite”.
McKinnon diz que ele encontrou pelo menos uma imagem que mostra o que parecia ser um objeto estranho.
“Estava no hemisfério de um planeta que eu suponho que era a Terra”, disse ele. “O tempo estava nublado, mas não havia o clássico OVNI em formato de charuto, mas tenho certeza que não era algo feito pelo homem”.
Suas reivindicações controversas foram recebidas com significativo grau de ceticismo pelos especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário