Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Misterioso incidente com OVNI em Kecksburg completa 50 anos


Esse Mês marca o 50º aniversário do OVNI que passou pelos céus dos EUA e caiu perto de Kecksburg.
Relatado inicialmente como um impacto de meteoro, o famoso evento mais tarde ganhou o apelido de “Roswell da Pensilvânia” depois que os militares supostamente tentaram encobri-lo.
O incidente ocorreu no dia 09 de dezembro de 1965, quando milhares de testemunhas em vários estados observaram uma bola de fogo peculiar que foi descrito como “restos de metal quente” devido ao brilho através dos céus.
Apesar dos avistamentos terem sido bastante difundido, no entanto, a pequena cidade de Kecksburg na Pensilvânia que se tornaria mais intimamente associada com o incidente.
Tudo começou quando um jovem garoto local reivindicou que tinha visto a aterrissagem do objeto numa floresta próxima e sua mãe mais tarde também relatou às autoridades que viu estranhas mechas azuis subindo das árvores.
Vários moradores, incluindo membros do corpo de bombeiros que saíram para investigar a cena, se depararam com um misterioso objeto em forma de bola que tinha o tamanho de um carro pequeno com uma escrita estranha em sua superfície.
Dentro de um curto espaço de tempo houveram relatos de uma presença militar intensa no local do acidente com oficiais do exército ordenando civis a ficarem longe da cena enquanto o objeto estava sendo carregado para um caminhão.
Exatamente o que caiu em Kecksburg naquele dia há 50 anos continua a ser objeto de muita controvérsia e debate.
Algumas pessoas acreditam que ele pode ter sido um satélite soviético que caiu ou os restos de algum voo experimental de teste que deu terrivelmente errado.
Há ainda aqueles que acreditam que o objeto era uma evidência de visitação extraterrestre. Seja qual for o caso, o mistério Kecksburg é provável que ainda irá perdurar por muitos mais anos.
kecksburg-ovni-2
kecksburg-ovni-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário