Translate

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

O misterioso povo sombra: ETs, viajantes do tempo, seres interdimensionais?


Eles não são fantasmas e nem seres humanos… Eles são comumente conhecidos como o ‘povo sobra’ (shadow people), ou ‘seres sombra’.  Eles parecem estar cientes da nossa presença, e na verdade parecem que querem nos fazer sentir relutantes, amedrontados, ou até mesmo entrar em pânico perante sua presença.
A documentação destes eventos adversos causados pelo povo sombra é muito modesta. De fato, na maioria dos casos, eles aparecem e desaparecem gradualmente, logo que são detectados.
Estes sombras parecem não falar palavras, nem ficam perto da testemunha, enquanto ficam em pé nas entradas e cantos das salas.  Algumas pessoas que os têm visto, ou estão cientes de sua existência, dizem que eles são estranhos; seres que entram e saem do plano físico.
Estes seres não somente existem, mas também são convidados frequentes em nossas vidas.  Porém, nos relatos de testemunhas, uma observação em particular é mencionada com frequência: a observação de conformidade das aparições sombra.
Seriam eles uma raça elusiva que sempre coexistiu com nós, humanos?
É uma teoria interessante, porque ela sugere que estes seres não somente existem, mas também são frequentemente convidados em nossas vidas.
De acordo com a pesquisadora paranormal, Heidi Hollis, o povo sombra é constituído de entidades sobrenaturais maléficas. Embora seja remotamente possível que o povo sombra poderia lhe machucar fisicamente, talvez através do deslocamento de objetos, eles mais provavelmente irão atacar emocionalmente, pois o medo é que os alimenta.
Irrelevantemente se a testemunha for uma criança ou um adulto, ele ou ela sempre vê a mesma coisa.  Todos os relatos de testemunhas, seja de que país, continente ou linguagem for, dá um relance do que foi visto e sentido na presença do povo sombra, mas estes relances são monótonos.
A única experiência relatada que não é monótona é o ‘medo’.  Eles trazem consigo um sentimento sombrio, ou uma visão de medo que domina, da mesma forma que o povo de olhos negros o fazem.
As memórias são sempre similares uma das outras, embora o povo sombra seja uma parte regular da vida de muitas pessoas.
Aqueles que tiveram a experiência, ou estudaram o fenômeno, dizem que estas entidades elusivas costumam ser vistas somente por um momento muito breve, com o canto do olho.  Eles ficam só em pé e se agitando, sempre em silêncio.
Recentemente, o número de pessoas que testemunharam a presença de seres sombra por longos períodos tem aumentado.  Alguns relatam que até mesmo têm visto os olhos vermelhos assustadores destes sombras, e muitas vezes enormes silhuetas que instantaneamente aparecem em qualquer lugar e mostram a habilidade de caminhar através de paredes, o que desafia as leis comuns da física.
Muitos pesquisadores têm estudado o fenômeno, e em particular concordam com um aspecto disso: Seja lá o que ou quem forem estas entidades, elas se alimentam da energia humana, emanada pelas vibrações ruins e emoções negativas.
Teriam eles encontrado uma forma de entrar em nossa dimensão, ou acidentalmente entraram em ‘nosso plano físico’?  Seriam eles entidades alienígenas, viajantes do tempo, seres interdimensionais com uma missão de observar e influenciar os humanos, ou estariam eles procurando se aproximar dos humanos?
Não sabemos. Somente os temos como companheiros ruins… associados à má sorte.
E você, acredita ou já viu alguma entidade parecida?