Translate

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

OVNI / UFO é fotografado em foto de Marte – dezembro de 2015


Logo após a descoberta da estrutura em forma de cúpula em Marte, um OVNI foi avistado pelo jipe-sonda Curiosity.  Estariam os dois eventos relacionados?  O número de OVNIs em Marte parece estar aumentando. Seriam os OVNIs um sinal de que alguém está ficando nervoso sobre a exploração humana daquele planeta?
O OVNI mais recente aparece numa foto tirada pelo jipe-sonda Curiosity em 4 de dezembro, de 2015.  A imagem mostra um OVNI sobre a superfície, com o jipe-sonda visível na lente grande angular. Estaria este OVNI na mesma região da estrutura em forma de cúpula?  É difícil determinar olhando para a foto.
OVNI em Marte, dezembro de 2015
OVNI em Marte, dezembro de 2015
Essa é uma questão que vale a pena contemplar, pois parece que o número de OVNIs que estão sendo avistados sobre a superfície marciana está aumentando.  Essa forma estranha mostrada na foto abaixo foi fotografada em agosto de 2015.
OVNI em Marte, agosto de 2015
OVNI em Marte, agosto de 2015
Em março de 2015, o que parece ser um disco voador pousado ou acidentado na região Aram Chaos de Marte foi fotografado pela sonda Mars Observer.
Possível disco voador na superfície marciana
Possível disco voador na superfície marciana, fotografado em março de 2015
São muitos os OVNIs avistados em somente poucos meses.  Antes disto, eles eram vistos com menos frequência. Um OVNI com o formato de disco voador aparece numa foto tirada em julho de 2014, pelo jipe-sonda Curiosity.
OVNI em Marte, julho de 2014
OVNI em Marte, julho de 2014
O OVNI abaixo foi fotografado em janeiro de 2014 pelo Curiosity, e parece estar deixando para trás algum tipo de rastro…
OVNI em Marte, janeiro de 2014
OVNI em Marte, janeiro de 2014
Por que os avistamentos de OVNIs em Marte parecem estar aumentando?  Uma teoria que está sendo divulgada é a de que eles são oriundos de bases secretas em Marte, gerenciadas por corporações e empresas.  Uma série de entrevistas foram conduzidas em 2014 com Randy Cramer, também conhecido como Capitão Kaye, que alega ter despendido 17 anos em Marte, como parte da Força de Defesa de Marte, comandada pela Mars Colony Corporation, a qual teria estabelecido assentamentos e conduzido operações de mineração naquele planeta…