Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Acontecimento possivelmente importante para o desacobertamento dos OVNIs / UFOs


Grand Cameron, do site presidentialufo.com, escreveu um breve, mas interessante artigo para o site whitehouseufo.blogspot.com.br:
Em algumas entrevistas recentes, mencionei que aqueles no poder podem estar fazendo coisas por detrás das cortinas, para que a informação seja divulgada.  Eu dei exemplos como o de Jimmy Carter enviando seu Secretário de Imprensa ao FBI para descobrir se eles lidavam com OVNIs; enviando seu Conselheiro de Ciências para a NASA, a fim de começar uma nova investigação no estilo Blue Book, e pressionando muitas agências a cooperarem com os pedidos através do Ato de Liberdade de Informação para a divulgação de documentos.
Agora, Obama está deixando a presidência, e um de seus principais conselheiros é um proponente aberto para o desacobertamento dos OVNIs. Temos artigos vindos da CIA sobre investigações de “discos voadores” e “arquivos-X”.  Nada mal para uma agência que não está envolvida ou interessada no assunto.
Devido ao fato da CIA trabalhar para o Presidente, talvez seja necessário agradecer Obama e Podesta por isso, agora que a administração chega ao fim.  A CIA não faria tal ação sem a ‘luz verde’ da Casa Branca, pois o Presidente é o maior responsável por aquilo que a CIA diz.
Este mesmo padrão ocorreu no final da administração Reagan, onde a informação sobre OVNIs vazou num programa de TV chamado “UFO Cover-up Live” (trad.: “Acobertamento OVNI ao Vivo”).
O programa de TV pode ser assistido no vídeo abaixo (em inglês):​

Os dois artigos liberados pela CIA são:
Take a peek into Our X-files” (“Dê uma Olhada nos Nossos Arquivos-X”), que foi publicado juntamente com a série de TV “Arquivos-X”… e o novo futuro filme Arquivos-X.
O outro artigo é intitulado “How to Investigate a Flying Saucer” (“Como Investigar um Disco Voador”).  Isto é significativo, porque eles usam o termo ‘disco voador’ ao invés do termo ‘OVNI’, que foi criado pela Força Aérea dos EUA em 1952.  É uma pequena mudança, mas implica em objetos e não em ‘desconhecidos’.  Isto é similar à importante mudança no comentário de Hilary Clinton sobre OVNIs: “Eu acho já podemos ter sido visitados por alienígenas”.  Ela usa a palavra ‘alienígenas’ e diz que eles podem já ter estado aqui, o que contraria o objetivo principal científico de que possa haver vida extraterrestre lá fora em algum lugar, mas ela não pode chegar aqui devido às regras da física Newtoniana do Século XVII.
A CIA não libera nada sobre OVNIs em seu site desde 1997, quando o Diretor da CIA James Woolsey, na administração Clinton, ordenou uma revisão do papel da CIA nas investigações sobre OVNIs.  Na minha opinião, este novo acontecimento ao publicar artigos positivos sobre OVNIs é uma ação aprovada pelo Presidente Barack Obama.
-Grant Cameron
www.presidentialufo.com