Translate

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Teria um OVNI abatido um meteoro sobre a costa da Califórnia, EUA?


Há alguns meses, um avistamento estranho captou a atenção das pessoas. Elas ficaram intrigadas e ao mesmo tempo assustadas por aquilo que ocorrera acima de suas cabeças.  Em 7 de novembro de 2015, uma grande bola de luz perturbou o silêncio da noite. Preocupados a respeito de um ataque nuclear, os cidadãos se reuniram fora de suas casas para assistir o espetáculo.  O usuário do YouTube, Ian Houser, descreveu o evento da seguinte forma:

“Na praia de San Onofre, no sul da Califórnia.  Explode aos :28 [vídeo abaixo] e despendeu os próximos cinco minutos como uma nuvem de gás em expansão, irradiando em direção à superfície.  Ela deixou uma nuvem azul no céu por 10 minutos. Nenhum som durante a explosão”.

Embora isto possa ser tomado como um mero lançamento de míssil, os evento seguinte pode provar o contrário.  Temos visto os lançamento de mísseis este outono e todos eles tinham uma coisa em comum – uma data de lançamento agendada.

Porém, neste caso em particular não houve informação disponibilizada.  Poderia este ser um projeto secreto da Marinha, ou poderia o objeto luminosos ser algo completamente diferente?  Aparte deste enigma, há algo mais ocorrendo que pode ser de grande importância.  Após alguns instantes, outro pequeno OVNI entra em cena para causar confusão.  O sorrateiro aparelho voador passa próximo do primeiro objeto, e após alguns momentos o suposto míssil explode, sem fazer qualquer ruído.

Ele deixa para trás uma trilha azul, enquanto também ganha uma aura branca radiante.  Após muitas pessoas reportarem este “evento não agendado”, a Marinha veio com uma explicação: o lançamento de  um míssil Trident (sem a ogiva nuclear, obviamente).

Contudo, não houve relato oficial sobre o misterioso OVNI que parece ter causado a explosão.  Podemos confiar na Marinha?  Ou seria isto somente um acobertamento de um grande evento?

Após analisar a bizarra ocorrência, descobrimos algumas similaridades entre o objeto luminoso e o míssil de teste, porém há muitas coisas que não batem.  Alguns analistas acreditam que aquilo que vimos no céu foi na verdade um meteoro sendo explodido por um misterioso OVNI de origem humana ou alienígena.

Você acha que alienígenas poderiam tentar prevenir um desastre nuclear?  Ou seria este algum tipo de programa secreto da Marinha dos EUA, testando seus “brinquedos de outro mundo”?

Seja qual for o caso, o vídeo abaixo fala por si mesmo: