Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Kennedy teria sido assassinado pela CIA após ameaça de revelar os segredos dos OVNIs


Presidente John F. Kennedy foi supostamente “assassinado” pela CIA depois que ele exigiu que a agência de espionagem liberasse seus principais arquivos secretos sobre OVNIs.
O presidente foi assassinado em 22 de novembro de 1963 enquanto viajava em um carro conversível através do centro de Dallas, Texas. A morte de Kennedy tem sido uma fonte de fascínio para os teóricos da conspiração e gerou dezenas de teorias diferentes a respeito do porque o jovem presidente foi baleado.
No entanto, esta nova história vem de uma das teorias mais sensacionais. O perito em OVNIs Scott C Waring afirma o presidente foi assassinado depois que ele enviou uma carta para o chefe da CIA, apenas 10 dias antes de ser morto, exigindo que eles desistissem do acobertamento sobre OVNIs.
Também é relatado que o presidente teria enviado uma carta a NASA solicitando que eles cooperem com os soviéticos sobre a questão dos OVNIs.
Waring sugeriu que JFK estava preocupado que os soviéticos poderiam confundir os OVNIs sobre a Rússia com aviões de espionagem dos EUA e, potencialmente, desencadear uma guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário