Translate

quarta-feira, 23 de março de 2016

Argentina: Haveria uma comunidade de pleiadianos presos aqui na Terra?

pleiadianos argentinos
A menos de 110 quilômetros de Salta, Argentina, entre as comunidades de Cachi e La Poma, ao longo da Rota 40, pode ser encontrada uma ‘base pleiadiana’, cujos ocupantes alegam ser a personificação de seres extraterrestres de algum canto distante do Universo.
Entre as mensagens e súplicas para um retorno à simplicidade, os moradores alegam ter alcançado esta província argentina para anunciar “o fim de um ciclo evolucionário”.
Alcançar este local não é tão fácil, pois os curiosos devem primeiro atravessar uma série de porteiras e caminhar ao longo de carreiros sinuosos.
A propriedade, pouco mais que colinas e blocos, está escondida na vegetação.  Ao lá chegar, um sino pendurado num poste permite aos visitantes anunciarem suas presenças.
Há pouco material registrado no local, mas numa entrevista recente os “pleiadianos” deram boas vindas a um repórter com a seguinte inquietante declaração: “Estávamos esperando você. Nossos irmãos de luz nos disseram que você estaria vindo.”
De acordo com o noticiário de Salta, há mais de 30 comunidades “pleiadianos” e somente duas naquela província: outra em Cafayate e esta, na ‘puna’ andina, numa terra que somente pode ser usada para caminhar e orar aos alienígenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário