Translate

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Golfinhos podem ser a chave para a comunicação com ETs

Golfinho
Por anos nós humanos temos tentado contatar a vida alienígena no Universo, mas alguns cientistas acreditam que a resposta pode não estar em algum super computador, mas sim nos golfinhos.
Os golfinhos são bem conhecidos como sendo criaturas altamente inteligentes, capazes de fazer muitas coisas que nós humanos fazemos.
Agora, o instituto SETI (Search for Extra Terrestrial Intelligence) acredita possuir a tecnologia para fornecer o elo entre nossos amigos aquáticos e os alienígenas. Baseadas em experimentos com golfinhos, que foram conduzidos na década de 1960, novas teorias estão sendo aplicadas com a invenção de um computador capaz de falar com golfinhos.
Os cientistas do SETI esperam capitalizar nesta nova tecnologia e estabelecer um elo entre a forma com que os golfinhos falam e as potenciais transmissões de alienígenas vindas do espaço.
Usando a matemática para analisar a estrutura da linguagem de golfinhos, os cientistas do SETI podem finalmente ter adquirido a capacidade de fazer contato com outros seres em nosso Universo e além.
De acordo com o site dolphins.org, o som possui a habilidade de viajar quase cinco vezes mais rápido embaixo d’água, e é nisto que os golfinhos dependem para sua comunicação.
Cada golfinho desenvolve seu próprio tom agudo, uma assinatura para comunicação.
Embora cada golfinho possua seu próprio tom, eles são capazes de imitar outros e geralmente usam esta habilidade para atrair a atenção de outros golfinhos em seu cardume.
Fonteaol.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário