Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2016

O que estão pulverizando pelo mundo? – Legendado Português

Chemtrails-Colors
Todo mundo já viu rastros brancos cruzando os céus sendo dispersos por aeronaves a jato, os quais se estendem de horizonte a horizonte, eventualmente transformando o céu numa névoa esbranquiçada.
Nossa inteligência inata nos diz que isso não são meros rastros de vapor dos motores a jato, mas ninguém se preocupa em perguntar:
Quem está fazendo isso e porquê?
Com o lançamento deste vídeo, tudo isso mudou. Ele mostra uma indústria em rápido desenvolvimento chamada de geo-engenharia, conduzido por cientistas, empresas e governos com a intenção de controlar o clima global, alterando a composição química do solo e da água, tudo, supostamente, para o benefício da humanidade.
Embora as autoridades insistam que esses programas estão apenas em fase de discussão, as evidências, que são abundantes, mostram que estão em andamento desde 1990, e o efeito tem sido devastador para as plantações, fauna e saúde humana.
Estamos sendo pulverizados com substâncias tóxicas sem o nosso consentimento e, para piorar, eles mentem descaradamente a esse respeito.
Assista o filme e tire suas próprias conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário