Translate

terça-feira, 5 de abril de 2016

O Rei do Mundo




De acordo com as crenças de muitos monges e tibetanos (e atestado por muitos monges budistas que declaram já tê-lo visitado), existe um vasto país subterrâneo chamado Agharta sob o grande planalto da Ásia Central. Pelos túneis de Agharta, segundo diz a profecia, um dia emergirá o místico Rei do Mundo e seus súditos.

"Antes do surgimento do rei, por volta do final do atual milênio", afirma a profecia budista, "os homens negligenciarão cada vez mais suas almas. A grande corrupção reinará sobre a face da Terra. Os homens se transformarão em animais sedentos de sangue, sequiosos pelo sangue de seus irmãos. As coroas dos reis cairão. Haverá uma terrível guerra entre todos os povos da Terra. nações inteiras morrerão. fome. crimes desconhecidos pela lei. anteriormente inimagináveis ao mundo serão cometidos."
"Durante esse período de impunidade", continua a profecia, "famílias serão dispersadas e multidões acorrerão em grandes quantidades às rotas de fuga, enquanto as maiores e mais bonitas cidades do mundo. . perecerão pelo fogo. Em cinqüenta anos, existirão apenas três grandes nações. e, nos cinqüenta anos seguintes, acontecerão dezoito anos de guerra e cataclismos. então o povo de Agharta sairá de suas cavernas subterrâneas e subirá à superfície da Terra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário