Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

COMO É A REALIDADE ONDE VIVEMOS E COMO ELA SE MANIFESTA ?


“O que existe e sempre existiu é o Todo ( Aquele que tudo sabe) que se fragmenta infinitamente, em diversas dimensões através das sete densidades de matéria/energia para cada dimensão. Essa é uma visão vertical....agora imagine a visão horizontal....(simbologia da cruz) ....em cada densidade existem universos paralelos....e em cada dimensão que carrega as sete densidades, existem universos paralelos....deu para ter uma ideia de quantas realidades existem?! junto a tudo isso...criam-se as bolhas individuais....mas antes delas...voltemos ao "Todo"...aquele que se fragmenta...Ele se fragmenta em todas essas direções....e em densidades próximas a nossa, digo terceira e quarta...ainda presente na quinta...temos a polaridade...mais uma divisão....em todas essas "separações" / divisões, existem seres...representação desses padrões fracionados....mas o que são esses seres? são frações, partes do Todo...que Ele cria para experimentar a "separação" a experiência das partes no todo. É um jogo para conhecer melhor a fragmentação, a densidade e a polaridade...e como voltar a se integrar?como juntar tudo isso em UM, novamente?...no UNO. Tudo o que você vê na tua bolha de consciência...essa consciência limitada na qual você acha que vive....na qual você acha que é “você”....cria mais e mais variações de você mesma para viver novas "imagens" de potenciais variações de sua personificação...essa onde está tua consciência limitada no Agora, neste momento. Assim, quando você encontra alguém para amar ou para magoar ou odiar....você está enfrentando a si mesma, em outra versão. . Conhecendo essas criações, conhece quem você é no "aqui e agora". Da mesma maneira que se "achar que está falando com seres celestiais" o que estará fazendo é falando com outra versão de si mesma, da consciência que cria a você, mas que também criou outra pessoa que interage contigo.
Tudo o que você pensa, diz , no que acredita e faz, leva a mais e mais criação. Você está criando conscientemente ( em níveis mais altos) e inconsciente em níveis mais baixos (até que desperte e assuma a criação conscientemente) e enviando essas imagens de personificações, em níveis mais densos...para que você possa ver...mais de mais de você mesma.
O tempo todo, quem você está vendo é “você mesma” interagindo com outra porção da tua consciência....note...existem muitos níveis de consciência...todos esses níveis que criam a tua realidade aqui "embaixo"...são você. Muito do que os médiuns que realmente canalizam por real expansão de consciência fazem...é falar com eles mesmos...outras versões deles mesmos, com outros nomes, com outras personificações. Quando você encontra alguém, está vendo a versão desse alguém que tua consciência criou para interagir na frequência e padrão do “agora”....existem outros "alguéns" do Todo, mas o que você vê está ligado ao sagrado número 3...tua bolha de realidade colide com a bolha de realidade deste "suposto outro alguém" e ambos criam uma terceira versão...a que você vê é a tua versão.
Portanto, 1+1=3....pois pode ser vista a versão criado pelo “um” do dois, portanto, sempre o que é visto é o “terceiro”...nunca o outro, somente a versão do outro....o " vesica piscis"....o encontro das duas realidades, alterada pela tua consciência presente no “agora”. O mesmo acontece com a outra parte que se encontrou com você, através do mesmo vesica piscis, verá uma versão que “ele” criou de você....tudo o que você vê...é unicamente uma versão tua....não adiante culpar os outros....tudo o que você está vendo e vivendo, está sendo criado por você ....então...ao mudar frequências de sintonia, pode-se ver mais e mais daquilo que no Agora, te representa. Abraços!”
Sol Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário