Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

DESAPARECIMENTOS MISTERIOSOS NO DESERTO DE MOJAVE


No mundo todo ocorrem desaparecimentos misteriosos de pessoas, veículos, aviões e até de navios.
Embora esses casos tenham sido investigados exaustivamente pelas autoridades, e em muitos casos até pelas forças armadas de alguns países, nada foi descoberto sobre o paradeiro dos desaparecidos, nem sequer um rastro que fosse.

Em um local específico, chamado de "Deserto de Mojave", na Califórnia, EUA , região esta que envolve a Base Aérea de Edwards e que envolve o Vale dos Antílopes, San Bernardino e Kern, existe um número record nacional de desaparecimentos misteriosos de pessoas.
A média é cerca de quatro vezes maior que em qualquer outro local do país.

Curiosamente, antigas lendas indígenas falam de desaparições inexplicadas na área desde épocas remotas, e ufologistas (estudiosos dos objetos voadores não-identificados - UFO's ou OVNI's) afirmam que esta região é freqüentemente sobrevoada por luzes coloridas intermitentes que se movem de maneira rápida e irregular.

Contatologistas (ufologistas especializados em contatos com ocupantes de OVNI) dizem que a região também é conhecida por muitos casos de abdução (seqüestro de pessoas por alienígenas).
Segundo relatos, o primeiro deles teria ocorrido em 1919, quando Mike Childers, que passeava nas matas próximas a Tehacippi, foi levado a uma comunidade subterrânea habitada por alienígenas.

Childers foi hipnotizado mais de 30 vezes pelo Dr. Denton Schaeffer, até sua morte em 1995.
Em todas as experiências hipnóticas, Childers descreveu profundas cirurgias cerebrais as quais teria se submetido nos muitos meses que viveu entre seus abdutores.

Seriam os desparecimentos de pessoas no "Deserto de Mojave" provocados por abduções alienígenas, ou talvez os desaparecidos tenham sido vítimas de "Portais Interdimensionais" naquela região.
Esse é mais um mistério que fica em aberto, sem solução.

Por isso cuidado onde você fará uma visita em suas viagens. Talvez você poderá estar entrando em uma das várias regiões misteriosas em nosso mundo, responsáveis pela ocorrência de "Desaparecimentos Misteriosos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário