Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

O locutor de rodeio mais famoso do Brasil falará sobre sua abdução


O mais famoso locutor de rodeio do Brasil, Asa Branca tem uma história incrível sobre abdução e cura. Ele iniciou a carreira como peão de boadeiro, montando touros bravos com a meta de chegar a peão de arenas, porém sua carreira foi interrompida quando teve um pulmão perfurado por um chifre em um acidente. A partir de então passou a narrar os rodeios, tornando-se conhecido em todo o Brasil e sendo uma das pessoas mais queridas desse meio. Porém, mesmo a carreira de locutor teve que ser interrompida quando Asa Branca se viu acometido de grave enfermidade, que chegou a levá-lo a um estágio terminal.
Antes disso, porém, algo surpreendente aconteceu em sua fazenda, localizada na cidade de Turiúba, interior de São Paulo. Ele e sua esposa na época ocupavam uma caminhonete, quando observaram à distância estranhas luzes se movimentando. Asa Branca é também piloto de helicóptero e avião, e depressa se deu conta que as luzes não pertenciam a qualquer aeronave conhecida. Asa Branca estacionou o veículo e se aproximou das luzes a pé, enquanto a mulher aguardava na caminhonete. O locutor se aproximou da nave, descrita por ele como tendo formato em bico e emitindo muita luz. Subitamente ele foi envolvido por um raio de luz que o puxou para o UFO.
EXAME NO INTERIOR DO UFO
unnamedAsa Branca sentiu-se levitando até a nave, e foi puxado em dado momento por uma mão de longos dedos. Dentro ele se descobriu cercado por pequenos seres do tamanho de crianças, de braços longos e mãos grandes, e apesar da forte emoção e um pouco de medo o locutor não reagiu quando os seres o examinaram, retirando amostras de sangue e injetando algum tipo de substância nele. Asa Branca não se lembra como foi devolvido, só que de repente se viu dentro da caminhonete, e sua ex-esposa ainda lá, paralisada. Ela contou que somente o viu levitando, e não se lembrava de mais nada. Asa Branca levou amigos para o local, porém nem todos acreditaram em sua história, mas pessoas da região relataram terem visto objetos estranhos no céu.
O quadro de saúde do locutor se agravou após o ocorrido, e ele chegou a ser desenganado pelos médicos. Contudo, surpreendentemente o estado de Asa Branca passou a melhorar após algum tempo, e ele pôde até mesmo voltar a narrar rodeios e apresentar shows. O locutor participou de várias reportagens a respeito desse incrível acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário