Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Os cientistas acreditam que podem dar uma 'espiada' em um buraco negro


Um novo trabalho científico sobre buracos negros mostra que pode não ser totalmente correto questão de pontos de ruptura. O estudo abre caminho para "ver" o que acontece lá dentro.

O "paradoxo de perda de informações" de buracos negros é um problema que tem causado dores de cabeça para os cientistas há décadas. Ao longo de todo esse tempo os físicos apostaram   na idéia de que os buracos negros são 'cofres finais "para" absorver "a matéria e luz para dentro, sem ser capaz de voltar jamais.

No entanto, um novo estudo publicado na " Physical Review Letters "revela que essa idéia pode não ser totalmente correta e poderia" ver "o que acontece lá dentro. Dejan Stojkovic, o principal trabalho de pesquisa afirma que " nenhuma informação é perdida, uma vez que entra em um buraco negro ".

Como indicado pelo cientista, as interações entre as partículas emitidas por buracos negros podem revelar informações sobre o que está dentro deles . Por exemplo, as características do objeto a partir do buraco negro formado, ou de matéria e energia que está além do horizonte de eventos, é o ponto de partida do qual nem mesmo a luz pode retornar

Stojkovic salienta que é uma descoberta muito importante, porque em cálculos matemáticos de trabalho que mostram como a informação é mantida dentro deles.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário