Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aplicativo para celular quer permitir o namoro entre extraterrestres e humanos


Site de namoro LocalSin diz que pretende criar um aplicativo de smartphone que irá ajudar os extra-terrestres e os seres humanos a encontrar um amor por toda a galáxia.
Inspirado na Nasa, o aplicativo gratuito transmite frequência de rádio da Terra para outros planetas através da Via Láctea. Por quê? Ninguém sabe.
Um porta-voz do LocalSin disse: «O pedido de namoro intergaláctico será a primeira de muitas maneiras. Pessoas de mente aberta terão a oportunidade de se comunicar com outras formas de vida e abrir portas para um verdadeiro namoro universal.”
A empresa afirma que está atualmente trabalhando no desenvolvimento do aplicativo e que pode levar cinco anos para ser concluído, e já teria contratado uma equipe de especialistas para iniciar uma “investigação exploratória da ideia”.
Transmissões poderiam aparentemente chegar tão longe quanto a lua Europa, de Júpiter, e a lua de Saturno, Enceladus, os quais cientistas afirmam que poderia suportar a vida em potencial.
“Há dezenas de milhares de pessoas solteiras que tem vasculhado a Terra à procura de amor, mas não tiveram sucesso na sua busca”, disse o porta-voz do site, talvez não com uma cara tão séria.
“Esta é a sua chance de ir audaciosamente onde nenhum homem jamais esteve para, literalmente, olhar para as estrelas para o amor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário