Translate

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Chefe da NASA confirma: "Área 51 existe"


O chefe da NASA, Charles Bolden admitiu que acredita na existência de vida extraterrestre. Ao mesmo tempo, confirmou que a Área 51 existe e ressaltou que o governo dos EUA não esconde vida alienígena no local.

" Área 51 está lá. Mas não como você imagina.  Eu fui a um lugar chamado assim, mas é um lugar normal de investigação e desenvolvimento. Eu nunca vi qualquer nave espacial alienígena, ou estrangeira, ou qualquer coisa assim quando eu estava lá ", disse ele o chefe da NASA  no programa de televisão Hotseat.

" Eu acho que um dia vamos encontrar outras formas de vida ou uma forma de vida, e se não for no nosso sistema solar, então será em outros sistemas solares,nos milhões de sistemas solares que existem no universo", afirmou Bolden.

Em 2013, a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA)  reconheceu a existência da base militar Área 51 em Nevada, usado para testar programas aéreos secretos. Durante a Guerra Fria, o lugar serviu para testar aviões de espionagem capaz de cobrir longas distâncias e voar alto.
RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário