Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

HELTER SKELTER


Em inglês, helter skelter é "tobogã", mas também pode ser traduzido como "bagunça" ou “confusão”. Para o serial killer Charles Manson, no entanto, a expressão heiter skelter na canção homônima dos Beatles no Álbum Branco era uma senha para o embate final entre negros e brancos nos Estados Unidos. Manson afirmava ser Jesus Cristo reencarnado e comandava uma seita hippie conhecida como A Família, na Califórnia dos anos 60. Entusiasmados com o chamado apocalíptico dos Fab Four, seus adeptos atacaram a mansão do cineasta Roman Polanski em agosto de 1969 e chacinaram cinco pessoas, incluindo a mulher do diretor, Sharon Tate, que estava grávida de oito meses. Dois dias depois, Manson e sua turma invadiram a casa do casal Leno e Rosemary La Bianca e mataram os dois em outro banho de sangue.
escrito na cena do crime

Charles Manson é visto, geralmente, como apenas um maluco que personifica o lado mais negro da contracultura. Os conspirólogos, é claro, o vêem de outra maneira. Num livro chamado The Ultimate Evil: An Investigation of América Most Dangerous Satanic Cult (Barnes et Noble, 1999) o escritor Maury Therry sugere que crimes cometidos por assassinos seriais são, na verdade, rituais satânicos orientados por uma misteriosa organização conhecida como O PROCESSO.
Outros pesquisadores obcecados afirmam que a CIA incentivou a criação de cultos hippies nos anos 60 como parte do projeto MK ULTRA, além de patrocinar a fabricação e a distribuição de LSD.
Eles insinuam que A família pode ter sido uma seita manipulada pela CIA que em algum momento fugiu ao controle.
Os Beatles por sua vez, não têm nada a ver com os crimes de Manson e não podem ser responsabilizados pelo efeito da sua música na cabeça de um louco de pedra, certo? Certo. Mas lembre-se que o satanista ALEISTER CROWLEY aparece na capa de Sgt Pepper's Lonely Hearts CIub Band. Além disso, existem inúmeras evidências de que PAUL McCARTNEY MORREU EM 1966 e foi substituído por um sósia sem talento - uma farsa que certamente contou com a participação (ou pelo menos com o silêncio) dos remanescentes da banda. E, você sabe, quem participa de uma conspiração, participa de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário