Translate

quinta-feira, 30 de julho de 2015

1947


Para os fãs - e para os crédulos - das teorias conspiratórias, 1947 tem a mesma força metafísica que o ano de 1955 na série De Volta Para o Futuro (era quando começava toda a encrenca que Marty Macfly tinha de consertar). Olhe só o que aconteceu em 1947:
. Em 1947, a CIA foi criada, substituindo a OSS (Office of Strategic Services). Para s: contrapor ao comunismo soviético, a nova organização absorveu parte da rede de espionagem montada pela Alemanha nazista na Europa.
. Em 1947 foi descoberto o Lysergic Acid Diethylamide - ­LSD, para os íntimos - que, juram alguns conspirólogos, foi usado pela CIA para manipular pessoas, alienar opositores e destruir neurônios de críticos indesejáveis.
. Em 1947 morreu ALEISTER CROWLEY, o fundador da O.T.O. (Ordo Templis Orientis). Auto-intitulado a Besta do Apocalipse, Crowley afirmava manter contato com SUPERIORES DESCONHECIDOS que também teriam inspirado Adolf Hitler e seu bando. Veja NAZl-SATANISMO­.
. Em 1947, o cientista de foguetes JOHN WHITESIDE PARSONS e L. Ron Hubbard, futuro fundador da Cientologia, teriam finalizado uma série de misteriosos rituais no deserto de Mojave, EUA. Há quem diga que o objetivo de Parsons era abrir um portal dimensional para um universo paralelo. ­Parece que ele conseguiu. Veja OPERAÇÃO BABALON.
. Em 1947, o piloto Kenneth Arnold afirmou ter visto nove objetos em forma de bumerangue sobrevoando o Mount Rainier, em Washington, Estados Unidos. Segundo Arnold, os objetos se moviam em alta velocidade como se fossem "discos (saucers) ricocheteando na superfície da água”. Foi a primeira aparição dos discos voadores que, a partir dai, tornaram-se incrivelmente populares.
. Em 1947, um disco voador teria caído na cidade de ROSWELL, Novo México. A princípio, a Força Aérea americana declarou que havia capturado uma nave alienígena. Depois afirmou que o objeto era apenas um balão meteorológico e escondeu cuidadosamente os destroços. Os ufólogos garantem que essa foi uma das maiores operações de acoberta­mento da história da humanidade e o primeiro contato com os extraterrestres GREYS. 
. Em 1947, o explorador Richard E. Byrd sobrevoou o Pólo Norte e, segundo os entusiastas da teoria da TERRA OCA, pousou no mundo subterrâneo de AGARTHA. Veja DIÁRIO DE RlCHARD E. BYRD.
. Em 1947, a ONU aprovou a partilha da Palestina e a criação do Estado de Israel, que aconteceu no ano seguinte. Essa teria sido uma etapa crucial na megaconspiração maçônica que possibilitará á ordem cumprir seu grande objetivo secreto: a reconstrução do Templo de Salomão. Várias profecias garantem que essa obra de engenharia provocará o apocalipse - e isso até que faz algum sentido. A mesquita de AI-Aqsa, onde Maomé rezou antes de ascender ao céu, foi construída sobre as fundações do templo. Para inaugurar o canteiro de obras, será preciso expulsar os palestinos e demolir a mesquita. Vai ser o fim do mundo. 
. Em 1947, os manuscritos do Mar Morto foram descobertos numa caverna de Qumran, na Palestina. Para alguns conspirólogos, os pergaminhos confirmam a tese de que Jesus casou e teve filhos com MARIA MADALENA, gerando uma linhagem que tem o direito sagrado de reinar sobre a França e Israel.  Você só não sabia disso porque o VATICANO deu um jei­tinho de manter as informações ocultas, é claro.
. Em 1947, os criminosos de guerra alemães foram julgados no tribunal de Nuremberg. Para neonazis que pregam que o HOLOCAUSTO NÃO ACONTECEU, o Julgamento foi parte de uma vasta conspiração sionista contra os pobres e ingênuos nazistinhas.
. Em 1947 nasceu o escritor, mago e agora imortal PAULO COELHO. ex-seguidor da besta Aleister Crowley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário