Translate

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Inquilinos alertam sobre poltergeist em casas de Liverpool

fantasma-residencia
A casa de três quartos teve seu preço de aluguel reduzido graças à presença de um fantasma perturbador.
O edifício, que está situado em Pickwick Street em Liverpool, ganhou uma reputação de ser assombrado após histórias de estranhos acontecimentos vividos pelos inquilinos anteriores.
O suposto fantasma, que se tornou conhecido como o poltergeist Pickwick, é dito ter sido o responsável pela assombro de várias propriedades diferentes na rua ao longo dos últimos 100 anos.
“Houve histórias sobre um poltergeist muito incomum em Pickwick Street, que remontam à década de 1880″, disse o especialista em paranormal Tom Slemen.
“É incomum o fato de que ele parece se locomover – a maioria dos fantasmas mantem assombrando uma propriedade, mas raramente poucos fogem de casa em casa”.
A proprietária, a Sra Euphemia Nimlock, alega que sua cama teria sido desmontada por uma força invisível, enquanto a casa de seu vizinho, Ismael Jones, foi abalada por vibrações violentas.
Relatos de distúrbios paranormais tem sido encaminhado a potenciais inquilinos em anúncios online. Se alguém vai ser corajoso o suficiente para se mudar para os edifícios, isso ninguém realmente sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário