Translate

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Criam uma nova rede social que promete a "imortalidade"


Durante séculos a humanidade vem buscando o segredo da vida eterna, mas até agora sem sucesso. Enquanto isso, uma nova rede social promete aos seus usuários imortalidade digital. Eter9 É baseado em software de inteligência artificial.

A nova rede proporciona a imortalidade digital através de um tipo de algoritmo de inteligência artificial para analisar todas as mensagens e irá verificar as ações do usuário, enquanto vivia. Após sua morte, o sistema irá publicar várias informações em suas páginas.

O sistema foi desenvolvido pelo Português Jorge Henrique. De acordo com os promotores da idéia, um avatar digital a partir de frases imortais, pensamentos e imagens postadas por pessoas na rede é criado.

Eter9 ainda está em beta, mas já tem cerca de 5.000 pessoas. Fase beta Eter9 parece com  Facebook  pelas suas características.

"Estamos tentando criar um sistema de inteligência artificial que pode aprender rapidamente o conteúdo de outras redes sociais como o Facebook, uma vez que o conteúdo Eter9 ainda é limitado", disse Jorge Henrique.
RT

#Naty