Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Decifrado o poema de Nostradamus poderia prever o surgimento do Estado Islâmico


Pesquisadores que estudam os poemas do boticário francês Michel de Notre-Dame, mais conhecido como Nostradamus, afirmam ter decifrado quadras de seus poemas, que seria o terror do Estado Islâmico, a sua dominação sobre a Europa, o que poderia levar a III Guerra Mundial.

Os seguidores da obra de Nostradamus, escritas no século XVI, acreditam que ele previu a ascensão de Napoleão e Hitler, que também viu o surgimento da organização terrorista Estado islâmico, de acordo com o portal Express.

 Nostradamus estava se referindo em seus poemas dizendo que o "terceiro e último anticristo, mais horrível do que os dois primeiros" vai chegar ao poder? De acordo com especialistas em seu trabalho, é o EI e seu líder.

Depois de traduzir alguns dos poemas, os pesquisadores observaram que o boticário previu corretamente atos de barbárie do Estado islâmico no Oriente Médio, a intenção da EI  para conquistar áreas da Europa  de estender seu califado e da conflagração com os EUA poderia desencadear a Terceira Guerra mundial, de acordo  com o portal Express.

Apesar das contradições nas interpretações de poemas de Nostradamus, especialistas acreditam que seu trabalho é decifrado  em quadras, o que se explica o principal objetivo da organização terrorista, chegar ao poder no Iraque, território onde foi a Mesopotâmia , como afirmado na citação traduzida: "Você vai entrar vilão, ameaçando, infame, tiranizar Mesopotâmia ..."

O portal também inclui pontos de vista de alguns céticos que argumentam que as previsões de Nostradamus geralmente são descriptografadas depois  que aconteceu, já que antes as quadras mencionadas estavam relacionadas com o ataque dos EUA contra o Iraque. E agora os pesquisadores vinculá-os com o EI.
RT

#Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário