Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Equipe de TV filma fantasma em Castelo de Tutbury


A misteriosa sombra foi pega na câmera durante as filmagens de uma nova série de TV que promete investigar o paranormal.

O clipe, que foi publicado on-line como uma promoção para um novo show ‘The Past Hunters’, apresenta o co-diretor Bex Palmer e médio controverso Derek Acorah durante uma investigação de um castelo assombrado notoriamente em Staffordshire, Inglaterra.

Enquanto discutem o que aconteceu no passado do castelo Palmer ambos apontam na direção da parede onde a sombra do que parece ser uma figura humana pode ser vista.

Alguns momentos depois, a sombra, em seguida, parece se mover para a esquerda e desaparecer, para surpresa da dupla.

“Vimos uma figura sombria e completamente compensada”, disse Palmer. “Ficamos tão animados que não conseguíamos parar de falar sobre isso por semanas”.

Castelo de Tutbury é frequentemente considerado como um dos edifícios mais assombrados da Inglaterra com os visitantes frequentemente relatando tdesde misterioso passos a avistamentos de aparições fantasmagóricas.

“Nós tentamos desmascarar as coisas que nós vemos porque nós temos um pé atrás com fantasmas, mas não acho que há alguma outra explicação para o que vimos”, disse Palmer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário