Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

As 10 imagens mais incríveis que você já viu


Apresentamos 10 fotografias incríveis para você se emocionar, assustar-se, surpreender-se e maravilhar-se... E, como uma imagem vale mais que mil palavras, elas dispensam maiores explicações. Seguem!
- O planeta vermelho? Essa é uma fotografia atípica de Marte, pelo menos no que diz respeito às suas cores, tirada pela sonda Curiosity.
- Imagem impressionante de uma tempestade de areia gigante, tirada na Austrália, em 2013
- Se vista da Terra, a beleza de uma aurora boreal só poderia ser superada por uma imagem espacial, como a registrada pela Estação Espacial Internacional (EEI).
- Fotografia assustadora, tirada do alto, que mostra uma das formas mais atrozes da poluição humana: um lixão de pneus a céu aberto.
- O relógio do japonês Akito Kavagove, cujos ponteiros pararam exatamente às 8h15, hora sombria, momento em que caiu a bomba atômica sobre Hiroshima, em 1945.
- Contrastes de grande impacto na fotografia que mostra um lago de lava na cratera do vulcão Erta Ale, na Etiópia.
- A Grande Muralha da China é sempre alvo de incontáveis fotografias. Mas é provável que você nunca tenha visto o local onde ela começa, ou termina, no condado de Shanhaiguan.
- Não é uma montagem nem uma maquete: o que você vê nessa fotografia é simplesmente a maior escavadora do mundo: a colossal Bagger 288.
A fotografia mais nítida que existe de Mercúrio até o momento é um convite à reflexão e ao maravilhamento.
Não se trata de um disco voador sofisticado nem de uma peça mecânica complexa: esta fotografia mostra o interior de um cabo submarino de comunicações.
Fonte: Hola Hola

Nenhum comentário:

Postar um comentário