Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chama Trina


No coração do homem como Sentimento e Inteligência Maiores irradia um campo de energia real e de extraordinária harmonia com poder para o Bem, vibrando na Freqüência dos Seres Universais como Amor, Sabedoria e Poder – como Chama Trina.
 Esta Inteligência própria que habita e vibra no coração do ser humano é na verdade um vórtice de energia de altíssima vibração sublimada que pulsa, brilha e gira em um determinado ritmo, de acordo com os cientistas do Instituto HeartMath. Este Instituto que é um centro de pesquisas e organização da educação reconhecido internacionalmente, dedica-se em ajudar pessoas reduzirem o stress e fazerem a auto-regularem de suas emoções, no sentido de construírem energias necessárias a uma vida saudável e feliz.
Este campo de energia real sintonizado na Freqüência dos Seres Universais que é também conhecido como Chama Trina, ele envolve em situação vibratória especial (sublimada) o corpo humano. Apesar de não ser visível ao olho nu, a sua presença é real, é consistente na vida de cada pessoa, colocando-a em contato com o seu Eu Verdadeiro – e, neste nível de interação com os seres de outras realidades de mais vibração.
Além do mundo real e físico – em um mundo de mais vibração e de luz, comunidades de seres conservam e dirigem a vida de todas as coletividades planetárias. Estas consciências formadas por inteligências como múltiplas unidades energéticas, estão inseridas em outras unidades menores, mas todas possuindo tarefas próprias e compromissos, visando programar objetivos – e, na Terra desenvolver princípios à humanidade.
Estas comunidades têm como objetivo maior na Terra, ajudar os seres humanos dentro de diretos e deveres alcançarem as mesmas oportunidades de evolução e paralelamente, expandirem a sua consciência para um estado mental mais acelerado e de mais percepção, para que possam viver em equilíbrio com as forças da natureza.
O ser humano mesmo em seu atual formato não é apenas matéria, ele é também em sua Essência Energia Viva, Consciente e Eterna, que com ela já em outros corpos desloca-se não só pelo Universo (físico), mas também pelas realidades paralelas em busca de aperfeiçoamento, com o intuito de expandir e de unificar estados de consciência, para atingir aquele próprio à Consciência Universal e Divina.
Ele procura atingir níveis mais elevados de consciência, de desenvolvimento mental e de sentimento, para que iluminado pela luz de sua Chama Trina torne mestre de si mesmo. Perceba-se mais sintonizado à Presença do Eu Sou e paralelamente expanda as suas habilidades de Co-criador.
A energia de mais intensa vibração – com maior poder, ela vibra como Chama Trina. Quem souber desenvolvê-la, pode transformar totalmente em segundos em um Co-criador, porque já alcançou o tripé vibracional: fé (desejo), concentração e convicção.
Nas ativações para desenvolver a Chama Trina pessoas de mesma polaridade podem até ativar uma à outra. Mas para desenvolvê-la estas pessoas devem possuir polaridades diferentes – mulher e homem.
Nas ativações de um modo geral e especialmente nesta a mulher com os seus trinta e sete canais mentais tem maior sensibilidade, mais energia e percepção do que o homem, que possui apenas dezoito canais mentais. Ela pode melhor intuir e sentir nas palmas das mãos e nas pontas dos dedos quando ativa o homem, portanto é ela que possui a autonomia para manipular o campo de energia dele.
De fato é ela que sempre ativa o homem, como vem fazendo há muito tempo. Desde tempos remotos era a sacerdotisa que ativava o campo de energia do sacerdote, quando paralelamente ela ia desenvolvendo o seu, para que no final os dois alcançassem a mesma capacidade energético-vibracional.  Esta ativação e direcionamento devem ser muito bem observados, para que a energia emocional não descontrole, na medida em que ela  for sendo gerada pelos dois.
Quando está “acesa” (exteriorizada) a Chama Trina, a pessoa às vezes sente tremer o plexo, tem sensação de frio intenso inexplicável, ou o contrário, fica com o rosto diferentemente quente como se queimasse. Ainda, pode ficar com a sensação da mandíbula comprimida ao maxilar, ter intensa sudorese e lábios trêmulos sem motivo aparente. Estes sinais físicos e alguns outros sinalizam a Chama Trina “acesa” em seu auge, que em forma de vibração diferenciada abrange todas as células do corpo humano.
Com estes exercícios mais constantes a pessoa que os faz, poderá mais facilmente provocar o fenômeno do perfume alquímico que exala de seu corpo, perceber as presenças da  holografia e da neblina associadas às realidades paralelas e produzir o fenômeno físico da pedra que remessada volta, entre outros, que já exigem o domínio das Leis Universais.
Sobretudo, com estas atividades ela vai desenvolvendo o senso prático de justiça, quando automaticamente o seu subconsciente vai sinalizando-a para que não erre. Ela começa vivenciar um momento especial – um momento novo.
A chama que começa irradiar de seu coração – de seu Cristo Pessoal, é o enfoque pessoal que lhe dá a oportunidade no aqui e agora de vibrar na Freqüência de Cristo. Esta chama é o seu potencial divino esperando para vibrar dentro de sua humanidade, para que possa também vivenciar e dizer: “Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim…”
Esta chama se fazendo como chave, abre o seu coração e a sua mente para que ela entre em outro mundo pela sua visão ampliada de realidade. Possibilita que ela sintonize e interaja com outros planos de existência e comunique com os seres que nestas freqüências se encontram, por exemplo, com os seres do plano devico.
Os deuses da natureza (reino devico) são compostos por seres (consciências) de elevado grau de harmonia (pureza), que proporcionam a manifestação da vida, atuando em um vasto campo que vai desde os arquétipos até as formas concretas. Os devas impulsionam o Reino Elemental preencher com sua própria substancia os moldes sutis por eles construídos, preparando a forma para preencher a força de vida emanada da consciência que a habitará.  
O relacionamento consciente do homem com os devas ou deuses da natureza (interação já presente em algumas atividades do Projeto Portal) é necessário para a realização do plano evolutivo e esta comunicação se concretizará de forma mais ampla no próximo ciclo da Terra, quando este planeta já estiver livre de grande parte das forças não evoluídas hoje presentes nos seus vários níveis psíquicos.
Os devas seguem a linha evolutiva paralela à humanidade e tem como uma das suas principais tarefas a manipulação das substancias, mantendo estreita ligação com as forças da natureza (Elementais). Eles constroem o que é visível, o que constitui a imagem de um conjunto energético. Eles são consciências que apenas aquele em estado de mente e de coração puros (já sublimado) pode com eles visivelmente interagir.
Estas consciências trabalham com a energia de símbolos e arquétipos. Não têm mente como o ser humano a conhece. Seu processo criativo não se baseia em sequência de pensamentos e de raciocínios. Presentes em realidades paralelas elas não estão submetidas ao conceito de tempo, portanto não o vivenciando, vibram “no eterno presente”.
Sem o molde construído pelos devas nenhum aspecto da vida poderá se exteriorizar. Sem o trabalho destes seres não haverá a evolução das formas, porque cabe a eles manifestá-las em todos os planos. Por serem os construtores das ligações energéticas, são tidos também como guardiões.
O campo de consciência de um deva é livre de vínculos, de apegos e de deturpações. As interações entre o devas e os seres humanos são guiadas pela necessidade e pela disposição de beneficiar no sentido do todo, com reflexo na vida externa através de uma profunda harmonia.
A interação dos seres humanos com os devas é uma necessidade para o desenvolvimento da Terra, o que acontecerá mais plenamente quando ela entrar em seu novo ciclo e quando também o ser humano não mais tiver tanta dificuldade de se sublimar e de “alcançar” a frequência de sua Chama Trina, já em outro nível mental e de consciência.
A Chama Trina é composta por três formas de Energias com freqüência de cores correspondentes e à medida que cada um vai aprendendo a equilibrá-las e expandi-las em seus assuntos e interações diários, ele está percorrendo a mesma trilha daqueles que já alcançaram a transmutação.
Na nova era que inicia coincidente com o alinhamento intergaláctico, que terá uma duração cíclica de 5.125 anos e que é identificada como a Era de Aquário, as freqüências de luzes/cores da Chama Trina são agora vermelha, dourada e prateada.
Esta atual tríplice freqüência da Chama Trina está associada a 13ª tribo (Ophiucus) e ela já vibrou anteriormente na Terra há 30 mil anos atrás, através de seres que livros mais antigos relacionados a historia da humanidade os registram como (mitos) deuses e deusas.
A Chama Trina se fazendo presente pela união das três forças vontade, desejo e pensamento, proporciona a polarização das emoções, para que a energia da kundalini subindo em espiral, sublime-se. Portanto, em sentido ascendente e respectivamente nas atuais cores vermelha, dourada e prateada a energia da kundakini (vermelho-vibracional) é trabalhada para que subindo já em espiral seja sublimada (dourado-espiritualizada) e depois com a ajuda da energia taquiônica ou do pensamento possa finalmente se mostrar completa como Chama Trina naquele já um passo de se transmutar (com “a faixa de vencedor” branco-prateada).
A “chave” que “abre” as portas para os mundos paralelos é a Chama Trina quando “acendida” não como “tecnologia” física, mas como “tecnologia” do mundo mental. Aquele que no Projeto Portal está antes de tudo em busca de si mesmo, os parceiros de outras realidades mostrará para ele como conseguir esta “chave”, que está “guardada por especiais condições” que exigem conhecimentos, respeito pelas coisas, pelas pessoas e pelo Universo.
Quem possuiu esta “chave” foram aqueles que detiveram conhecimentos alquímicos e que hoje são ainda mencionados como sábios alquimistas em épocas remotas. Eles possuíram o conhecimento como usar esta “chave” necessária para a manipulação deste poder maior e próprio de um Co-criador.
Neste início de ciclo quando começa vibrar a nova freqüência da Chama Trina, quando também as realidades paralelas estão mais fáceis de serem percebidas e quando ainda está mais constante a presença da energia crística no mundo real, está acontecendo o auxílio mais direto dos parceiros das quarenta e novas raças ao ser humano, que agora começa ser norteado mais de perto pelas Leis Universais.  
 O ser humano está sendo direcionado por uma “Nova Lei”, que o permitirá melhor permanecer em equilíbrio emocional – em estado de neutralidade, que com ele poderá alcançar a habilidade de manipular todas as leis, todas as freqüências em todas as intensidades. 
Cada pessoa tem uma frequência emocional mais ativa dentro de suas três Linhas da Vida, que lhe proporciona a sua habilidade mais atuante e que está também ligada a sua Chama Trina.
Esta emoção mais atuante que permite a pessoa desenvolver outras habilidades. As freqüências mais comuns são as de tristeza/medo (negativas), sexual ou energia da vida (neutra) e as de alegria/felicidade (positivas). A frequência da energia sexual (não implicitamente do ato sexual) dentre todas é a mais intensa, porque “mexe” com as demais frequências e permite o acesso mais rapidamente aos canais mentais e “às janelas” para as realidades paralelas. Veja mais informações no texto “Sobre as Linhas da Vida” e no texto “Com a fase final de manipulação das Linhas da Vida”, na Pagina Interações, neste Site.
Agora é a hora do despertar, da conexão com o Supremo, de se integrar com os universos paralelos e de vibrar no Amor, mas não mais no amor que é traduzido como emoção, como sentimento de um mundo humano que quase sempre está experienciando o dual, o antagônico e os conflitos.  
O Amor deste novo tempo – da Era de Aquário, ele é mais que uma emoção. Ele é mais que um sentimento que dissipa no próprio conteúdo emocional gerado. Ele é uma Energia que vibra na Freqüência dos Seres Universais e que mais consistente se associa à Realização, na medida em que a pessoa vai direcionando em espiral a sua energia da kundalini e buscando se sublimar.
Pensar e agir em sintonia com a Chama Trina é expressar Amor em seu sentido maior, é se mostrar também em sintonia com o multidimensional e o multivibracional. É “se integrar” tanto ao Universo (físico) quanto às realidades paralelas. É possibilitar a pessoa manipular sua “bolha luminosa” que a envolve e que como manifestação de mundos paralelos, a permite experienciar um mundo dentro de outro mundo (uma dimensão dentro de outra dimensão). É vivenciar uma realidade que interage com outra realidade com densidade, vibração e a noção de tempo-espaço diferentes as da Terra. É se sentir comparativamente como o sal (mais denso), que estando momentaneamente dissolvido na água (mais fluida), mesmo assim não perde sua estrutura (identidade) química, como se constata nas salinas pelo processo de evaporação da água.
Dimensões ou realidades paralelas existem alem do mundo da matéria e dos sentidos comuns. Elas são realidades de existência paralelas à terceira dimensão, possuindo nível de energia e freqüência vibratória diferentes. Certas coordenadas geográficas geram um imenso campo vibratório, que facilita a conexão com estes outros universos  – e, estes locais são mais constantemente identificados entre 19º e 20º de latitude Norte/Sul. 
Estas realidades estão em volta do ser humano na forma de membranas (branas), mas ele não pode vê-las. São realidades paralelas vibrando (existindo) diferentemente da terceira dimensão. Aquele que consegue viajar conscientemente por estas realidades, ele tem uma gigantesca fonte de informações. No período desta sua “viagem” as moléculas de seu corpo vibram de maneira diferente e mesmo depois de seu “regresso” os prótons e elétrons de seu corpo permanecem em um ritmo diferente do que tinham anteriormente.
O fenômeno que muitos conhecem como “sarça ardente” com enfoque religioso, ele é na realidade uma preparação para a interação com os mundos paralelos. Ele é uma realidade de outro mundo dentro deste mundo. É algo mais no espaço-tempo (terceira dimensão), mostrando-se como uma vibração diferente dentro de uma linha temporal, que se fixa eternamente no campo de energia da pessoa.
Este fenômeno é uma manipulação das Leis Universais e ele como uma tecnologia bioplasmatica atinge um raio de sete quilômetros à partir do ponto de onde se manifestou.
A “sarça ardente” equilibra na pessoa todas as camadas de seu campo biomagnetico, todas as suas habilidades matriciais, sua percepção extrasensorial e principalmente “mexe” em seu nível de consciência, potencializando o seu percentual de partícula divina – de seu Eu Verdadeiro. Ela atua como “mexesse” com a pessoa de dentro para fora, gerando-lhe uma condição que alguns a chamam de “Mente Iluminada” (possuidora de clareza mental).
Quando a pessoa consegue que a sua atividade mental vibre em um só ritmo – uniformemente em todos os seus canais mentais, ela faz com que o seu corpo adquire uma vibração totalmente homogênea, que produz a “luz da consciência ou a mente iluminada.
O grande acontecimento deste novo tempo não será uma nova religião, mas uma nova ciência. Será a ciência do conhecimento voltado ao energético-vibracional, proporcionando a pessoa, que ela conscientemente vivencie mais as realidades paralelas.
Este ciclo que agora se inicia com a Chama Trina em nova freqüência de vibração, ele é o tempo dos vencedores – é o tempo da Realização ou do Salto Quântico. É a ocasião daquele que já está em condição de realizar os seus “próprios milagres” e de confirmar o que Cristo Jesus disse há dois mil anos atrás: “Vós sois deuses e filhos do Altíssimo, todos vós. Podeis fazer tudo o que faço e muito mais”.
É a ocasião também dele certificar: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…”.Afirmativa que este buscador da condição de “vencedor” já praticamente tem certeza, ao manipular Leis Universais, interagir consciente com as realidades paralelas, dialogar com seres de outros planos de existência e por já ter em seu compromisso de propagação a clareza do que informa. Por já possuir a lucidez de raciocínio quando informa sobre o que muitas vezes vivenciou e até registrou-o fisicamente.
Abaixo três instantes fotografados e neles a pesquisadora do Projeto Portal (vaniavilela@netsite.com.br) está interagindo com a Chama Trina. 
  


 ___________________________
 Texto de Antônio Carlos Tanure

Nenhum comentário:

Postar um comentário