Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Descoberto na Rússia o esqueleto mais completo de um único mamute de 130.000 anos (Fotos)


Achado perto da cidade russa de Yakutsk no Extremo Oriente da Rússia, o esqueleto quase completo de uma espécie rara de Mamute-da-Estepe. Esta é uma das principais conclusões de um esqueleto completo, que foi preservado no permafrost.
Um único animal. O esqueleto encontrado é de cerca de três metros de altura, tem grandes dentes, cada uma das quais tem um diâmetro de cerca de 18 centímetros e pesa 75 kg. 
O mamute-da-estepe, uma espécie extinta provavelmente evoluíram a partir do meridionalis Mammuthus na Sibéria durante o Pleistoceno, a primeira etapa na evolução do mamute-da- estepe e mamute tundra.
"Foi preservado pequenos ossos dos membros inferiores: pés e mãos, além de dentes e do crânio", diz Yevgeny Mashchenko, pesquisador do Laboratório de Paleontologia e Instituto da Academia Russa de Ciências.
Rússia mais completo esqueleto de um mamute encontrado apenas em Yakutsk
http://siberiantimes.com
Rússia mais completo esqueleto de um mamute encontrado apenas em Yakutskscience.ykt.ru
A região da Sibéria e especialmente os bancos de Suola, um afluente do rio Lena, onde foi encontrado o esqueleto do mamute, é  a casa de muitos achados pré-históricos, como observado pelo site  da Academia de Ciências da República de Sakha, também, Yakutia chamada.
Rússia mais completo esqueleto de um mamute encontrado apenas em Yakutsk
http://siberiantimes.com
Rússia esqueleto quase completo de um mamute encontrado em maior Yakutskscience.ykt.ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário