Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vídeo: SpaceX mostra o interior da nave espacial Crew Dragon

Vídeo: SpaceX mostra o interior da nave espacial Dragão Equipes

A empresa SpaceX, de Elon Musk, publicou as imagens do interior da espaçonave Crew Dragon. O veículo impressiona e se parece com um carro de luxo.
A empresa SpaceX  publicou  em seu site um vídeo e várias imagens do interior da nova nave espacial tripulada Crew Dragon. Esta nova geração de naves espaciais foi desenvolvida para transportar astronautas para a Estação Espacial Internacional e outros destinos.
Em 2012,  Dragon  tornou-se a primeira nave comercial que transportava carga para a estação espacial. No entanto, desde o início do projeto teve como objetivo o transporte de pessoas, o que SpaceX planeja realizar no futuro. 
Crew Dragon é uma nave espacial totalmente autônoma que pode ser manuseada tanto pela tripulação como do centro de controle  SpaceX  em Hawthorne, Califórnia.

O site da empresa  informa que a nave foi criada para o conforto dos astronautas: através de quatro janelas, os passageiros podem desfrutar de vistas da Terra, da lua e do sistema solar de seus assentos. Os sistemas informáticos da Crew Dragons fornecem informações em tempo real sobre o funcionamento da nave: a posição no espaço, os possíveis destinos, o conselho de ar, etc.
Vídeo: SpaceX mostra o interior da nave espacial Dragão EquipesYOUTUBE / SpaceX
A nave está equipada com um sistema de controle ambiental e de suporte de vida que proporciona um ambiente confortável e seguro para a tripulação. Durante a viagem, os astronautas podem alterar a temperatura dentro da cabine.
Além disso, Dragon tem uma saída do sistema de emergência avançadas para garantir a rápida transferência de astronautas à zona de segurança, se necessário.
Vídeo: SpaceX mostra o interior da nave espacial Dragão EquipesYOUTUBE / SpaceX

Nenhum comentário:

Postar um comentário