Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O número de OVNIs / UFOs ao redor do Sol está aumentando

soho ovni
Enquanto nós humanos discutimos sobre os benefícios e custos da energia solar na Terra, os OVNIs parecem estar despendendo muito tempo orbitando o Sol.  O número de avistamentos de OVNIs grandes e pequenos ao redor da nossa estrela está aumentando.  Estariam eles armazenando energia?  Estabelecendo uma base? Realmente é algo intrigante.
Antes de você começar a olhar diretamente ao Sol para encontrar OVNIs, (não é uma boa ideia), você pode obter fotos suficientes de OVNIs solares da própria NASA – sim, da NASA! – usando o Helioviewer, o qual cataloga e mostra dezenas de milhares de fotos tiradas pelo satélite Observatório Solar e Helioesférico, que tem estado orbitando o Sol desde 1995.
soho ovni 1
Este OVNI foi avistado próximo ao Sol no início deste mês.  É difícil dizer o quão grande ele é, mas muitas pessoas que os analisam estimam que estes OVNIs tenham pelo menos o tamanho da Lua, para que possam ser vistos nas fotos.soho ovni 2
Os OVNIs próximos do Sol muitas vezes aparecem em grupos, como se fossem parte de uma esquadrilha.
soho ovni 3
Estes OVNIs solares vêm numa variedade de formatos. Este parece ter asas.
soho ovni 4Os OVNIs não estão somente orbitando o Sol.  Alguns parecem estar fazendo coisas. Esta foto de 16 de setembro de 2015, parece mostrar um OVNI emitindo algum tipo de facho.
soho ovni 5
Há imagens mostrando OVNIs que parecem estar entrando ou deixando a superfície do Sol.
Há muitas, muitas mais destas fotos de OVNIs solares tiradas pelas câmeras da NASA.  Assim, o que a NASA tem a dizer sobre eles?  Não muito. A razão mais comum data para explicá-los é o impacto de ‘raios cósmicos’ – rastros deixados pelas partículas carregadas vindas do espaço, que passam através do sensor da câmera quando a foto é tirada.  Isso poderia explicar porque os OVNIs geralmente não aparecem em imagens subsequentes.
Ou eles são incrivelmente rápidos. Ou eles possuem sistemas de camuflagem..
O que são estes OVNIs que estão aparecendo de forma mais frequente ultimamente nas fotos da própria NASA?  Seriam eles defeitos ópticos ou enormes naves?

Nenhum comentário:

Postar um comentário