Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

OVNI / UFO e possível alienígena são avistados por aldeões na Índia


De acordo com o site journaltelegraph.com, moradoras de uma aldeia na Índia ficaram intrigadas após, alegadamente, terem visto um OVNI e uma ‘figura humanóide’.
A criatura não identificada foi vista por trabalhadoras rurais na aldeia de Kenagal, distrito de Mysuru, por volta das 14h00 da quinta-feira, quando trabalhavam na lavoura.
Elas disseram que a criatura veio em sua direção a partir de uma espaçonave vermelha que saiu das nuvens.
Segundo as testemunhas, a nave decolou somente segundos após pousar, causando brilhos e faíscas por sua volta.
Nigel Watson, autor do UFO Investigations Manual (Manual de Investigações OVNI), disse: “Avistamentos de pessoas voadoras não são incomuns e têm ocorrido muito antes do interesse em discos voadores e alienígenas.  O que estes aldeões viram é difícil de dizer, embora certamente causou um impacto neles, e isso é algo anormal”.
Desde o avistamento, as pessoas com interesse em alienígenas têm ido até o Kenagal para conversar com as mulheres envolvidas.
T A Manjunatha, um pesquisador de alienígenas disse: “As mulheres alegam que a espaçonave desceu  próxima de 150 metros delas e elas puderam ver figuras humanoides.  Elas não têm o mínimo conhecimento sobre alienígenas e nunca ouviram falar de tal coisa.  Assim, estamos presumindo que não estejam mentindo. As mulheres poderiam ter confundido algum tipo de objeto voador com uma espaçonave.  Além disso, o dia estava nublado e isto precisa ser investigado”.
Os pesquisadores pretendem levar o assunto ao conhecimento do governo.