Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Reconquistando o “Fogo de Prometeu”


O que não faltam são mitos relacionados com o porquê da presença humana neste planeta!… Mas, as informações contidas nestas narrativas serão apenas mitológicas? Será que detrás destas estórias não estão presentes (com outro enfoque e explicação) acontecimentos que de fato fizeram parte de outras civilizações, que antecederam a atual humana e que já bastante diluídos e distorcidos pelo “véu do tempo”, são hoje vistos como simples curiosidades para momentos de entretenimento?
O titã e o deus Prometeu da mitologia grega – aquele por ser Criador “pensa antes”, é um destes mitos ao criar o homem à sua imagem (dos deuses) e ensiná-lo o necessário ao seu desenvolvimento, tanto para a sua subsistência, quanto para os assuntos divinos. Faltava ao homem apenas o “dom do Fogo”, que Prometeu acabou por entregá-lo sem a autorização de Zeus.
Este “dom” constituído pelo Conhecimento e pela Sabedoria que era apenas pertencente aos deuses foi logo retirado do homem, que como castigo por esta posse temporária ficou em seu cotidiano sujeito a todos os malefícios da “Caixa de Pandora” e ainda, na condição “daquele que pensa depois” ficou sujeito a permanecer na dependência de alguém, que sempre pensasse e agisse para ele, deixando-o a mercê de seus interesses – e, do GO.
Entretanto, no início deste Novo Tempo a “Caixa de Pandora” está sendo reaberta, para que dela flua o único benefício ali existente e que até então estava vedado à humanidade – o beneficio da Esperança (e da Realização).
Então, no aqui e agora neste inicio da Era de Aquário já está existindo para os seres humanos mais que Esperança, já que está novamente presente na realidade física o “dom do Fogo”, depois que vem sendo reconquistado por aqueles que buscaram Conhecimento.
Aqueles que durante anos estiveram pesquisando, interagindo e sendo orientados por parceiros de outras realidades, estão agora na condição de senhores de seus próprios destinos. Dominando Leis Universais e manipulado habilidades extrassensoriais como “deuses”, estão reconquistando o “Fogo de Prometeu”.
Sobretudo, estão possuindo a condição de poderem direcionar seus semelhantes para que tendo uma Nova Visão da Realidade, estes possam agora interagir também com a Energia Crística, fazendo-a aflorar no plano físico como o “Fogo que não queima” – como o “Fogo da Sarça Ardente”.
 
Momentos filmados registrando “explosões” do “fogo que não queima” – do “fogo da sarça ardente” envolto pela neblina.
Estes pesquisadores e buscadores de si mesmos como “Prometheus” de hoje, detentores da “Luz” de Novos Conhecimentos estão retomando o que foi tirado do homem desde o seu inicio.
Estão readquirindo Conhecimento para que possam cada vez mais manipular a “Luz” – literalmente o “Fogo” dos deuses (seres extraterrestres), possibilitando o homem a Esperança de agora adentrar as realidades paralelas através do teletransporte. Realidades que a mitologia grega as cita como moradas dos deuses. 
O teletransporte mostrando-se de repente como “explosões” luminosas na cor vermelha envoltas por uma “neblina”, se fazem depois como um corpo luminoso púrpuro e em espiral envolve a pessoa e a “leva” para alem deste mundo – alem da realidade física. Esta Energia Luminosa e Crística que a envolve e em parte gerada por sua Vontade, é com ela na frequência energética do mental físico que são alcançadas as realidades paralelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário