Translate

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Revelamos os lugares mais mal-assombrados do mundo


Nem o pesquisador paranormal mais experiente seria capaz de passar por qualquer desses lugares sem morrer de medo. Abaixo, seguem alguns dos lugares mais mal-assombrados da face da Terra.

Mansão Woodchester
Além dos espíritos que abriga em seu interior, a fachada de estilo gótico já anuncia um cenário macabro. A mansão foi construída sobe as ruínas de uma antiga casa, chamada Primavera Park. Seu proprietário, William Leigh, decidiu erguer a Mansão Woodchester, mas foi à falência antes de poder terminá-la. Depois, ela foi utilizada como base dos exércitos canadenses e americanos na Segunda Guerra Mundial. É incontável a quantidade de pessoas que afirmam ter visto uma enorme variedade de espectros no interior e identificaram, inclusive, o fantasma de William Leigh perambulando pelos corredores. 
Imagem: Matthew Lister Ttamhew - Licensed under CC BY-SA 3.0 via Commons  


Catacumbas de Paris 
Desde a era romana, quando funcionaram como minas de calcário, as Catacumbas deParis formam uma rede enorme de túneis. Com o decorrer do tempo, os corredores foram transformados em um cemitério, o qual, atualmente, abriga milhares decadáveres. Os visitantes desse local afirmam sentir um ambiente denso e pesado desde o primeiro momento. São muitos os que se sentem observados e tantos outros que relataram ter visto algumas das inúmeras almas penadas que se lamentam pelo local.
Imagem: Upload original de MykReeve a English Wikipedia/CC BY-SA 3.0 via Wikimedia Commons 


A Torre de Londres 
Talvez por causa do período em que funcionou como prisão, a Torre de Londres é considerada um dos lugares mais mal-assombrados de todo o Reino Unido. Nas proximidades da Torre, houve uma infinidade de execuções, incluindo de membros da Casa Real. São muitos os relatos de visitantes que afirmam ter visto fantasmas de pessoas executadas. 

Imagem: Stephan Brunker de de.wikipedia.org/CC BY-SA 3.0 vía Wikimedia Commons 

Forte Bhangarh 
Localizado no Rajastão, na Índia, esse lugar remonta aos tempos esplendorosos de um antigo reino. A lenda diz que o local é habitado não apenas por espíritos humanos, mas também por toda a sorte de demônios. É considerado um lugar tão perigoso que o governo colocou um cartaz proibindo a entrada depois do pôr-do-sol e antes do amanhecer.
Imagem: Arindambasu2 /CC BY-SA 3.0 via Commons 

Fonte: supercurioso.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário