Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

14 Maneiras Para Limpar o Corpo de Chemtrails, OGM, Água Fluoretada, e Outras Toxinas Ambientais


Desde os Chemtrails a serem pulverizados sobre os nossos bairros até aos venenos que matam as nossas abelhas e fazer da nossa comida uma “medicina” tóxica, precisamos de uma forma de purgar os elixir mortais dos governos gananciosos, governos esses que são propriedade e agem perante os interesses corporativos.  Por uma questão de manter a atenção do leitor, eu não vou entrar em grandes detalhes sobre a água fluoretada, derramamentos de óleo, e a contaminação do ar e da água devido a mineração e perfuração do solo e posteriormente uma inserção de líquidos a altas temperaturas de forma a fazer com que o solo se parta (fracking).
Tal como as pesquisas desde o início dos anos 1900 sugerem, o nosso corpo simplesmente não consegue lidar com o nível de toxicidade no nosso ambiente sem alguma ajuda, embora tenha sido originalmente concebido para curar-se de qualquer toxina concebível – de metais pesados ​​para gripe comum.  Nós simplesmente sobrecarregamos o mecanismo tão profundamente, que a inteligência da forma humana está a ser forçada ao seu apogeu.  Ou nós aprendemos a nos adaptar ao ambiente tóxico que os nossos governos tão descaradamente apoiam, ou morremos.  Nós não podemos esperar que os governos façam a coisa certa.  É hora de começar a ser radical. É hora de contar aos seus amigos sobre isto, mesmo que seja absolutamente demagógico.
Durante algum tempo, temos sido capazes de simplesmente ignorar ou ver com um olhar apático em as advertências sobre a poluição da nossa comida, ar e solo, mas quando as instituições de fantoches foram feitas para levar os agricultores e cidadãos a pensar que as suas preocupações do nosso tempo de guerra e estilos de vida baseados em consumo benignos, afirmam que sim, pesticidas “são prejudiciais para a saúde humana”, então é hora de prestar atenção.  Este tipo de confissão é como dizer-nos que o céu é azul.  Se eles não revelassem o que é dolorosamente óbvio, seria muito difícil manter até mesmo um pouco de respeito nos círculos sociais e políticos.  A maioria das pessoas já se estão a rir deles fora da sala.

O nosso Sangue e Ossos Contém mais de 85.000 Toxinas Diferentes

Somos um mundo tóxico.  O nosso sangue e ossos contêm actualmente mais de 85.000 poluentes químicos diferentes.  O urânio empobrecido das bombas e os locais de energia nucleares como Fukushima, bem como produtos químicos tão sinistros quanto o Agente Laranja e o mofo tóxico, fazem agora parte da nossa constituição genética.  Há muitas outras toxinas para citar aqui.  Os seus nomes e os efeitos devastadores à saúde poderiam encher livros.  Estas toxinas têm-se infiltrado nas nossas células, causando cancro, depressão e até mesmo insanidade.
Estes poluentes estão a fazer com que os nossos filhos fiquem menos inteligentes e, lentamente, vai quebrando o nosso sistema imunológico, chegando ao ponto que não será possível lutar contra uma simples gripe.  Os nossos sistemas hormonais estão tão fora de sintonia destas toxinas que meninos e meninas estão a começar a puberdade muito cedo, e os fetos não estão a desenvolver correctamente.  ADHD, ADD, e autismo estão em alta como nunca antes. Os nossos corpos estão gordos e cansados ​​também, porque um corpo tóxico não pode metabolizar gorduras e proteínas correctamente.

Canais para Eliminação Tóxica

Em melhores condições, os nossos corpos conseguem se livrar-se das toxinas através de inúmeros canais naturais:
· Cabelo
· Unhas e pés
· Pele
· Entranhas
· Transpiração
· Sangue
· Bílis
· Urina
Em testes de laboratório, níveis extremamente elevados de toxinas podem ser encontrados num único fio de cabelo, mesmo em pessoas que pensam ter uma vida “saudável” – essas pessoas treinam, não fumam, tente comer os seus legumes, etc. O cabelo é uma das melhores formas de testar os níveis de toxicidade. Chega mesmo a conter vestígios de cocaína em pessoas que consumiam drogas por mais de seis meses antes do teste.  Mostra também traços de alumínio, mercúrio, bismuto, chumbo, arsénico, estanho, titânio, prata, amianto, cloro, alcatrão, urânio e antimónio, só para citar algumas toxinas.
Se qualquer um dos canais de eliminação de toxinas ficar comprometido, o corpo pode ficar muito doente e, eventualmente, causar a morte.  O nosso fígado trabalha diligentemente para eliminar toxinas através da produção da bílis.  A nossa pele, sendo um dos maiores canais de desintoxicação, está constantemente a derramar células da pele para se livrar do veneno.  Os nossos intestinos e órgãos digestivos, incluindo a bexiga e os rins, intestinos grosso e delgado também trabalham muito duro para nos manter livre de toxinas.  O sistema linfático mantém a circular as células linfócitos T para ajudar a matar invasores estranhos, como os vírus que vêm de exposição do molde.

Reciclagem de Toxinas leva à Doença

O problema é que uma vez que o corpo se tenta livrar de uma toxina, tentando repetidamente torná-la solúvel em água, por exemplo, (embora esta seja apenas uma maneira de erradicar um veneno tóxico dos nossos sistemas), de modo que pode ser excretado, começa a reciclar a toxina num esforço para encontrar algum canal, qualquer canal que pode expulsá-la correctamente.  Isto é como a doença começa a surgir.  Foi feita uma extensa pesquisa por Cientistas russos e o naturopata chamado Eli Metchnik sobre esse fenómeno em 1904.
Na medicina Ayurvedic, esta fase é chamada de ‘multiplicar e localizar ” o desenvolvimento da doença. Uma toxina começa a mover-se através do plasma de sangue, e no ciclo reprodutivo das células e tecidos, por isso onde quer que se sinta mais fraco no seu corpo, existe uma grande susceptibilidade de desenvolver a doença.  A doença é “nascida” no corpo físico quando existe uma predisposição genética para a doença dar lugar ao stress ambiental – ou seja, a toxicidade.

O Que Posso Fazer Para Desintoxicar o meu Corpo?

Felizmente, existem maneiras baratas de começar a limpar o intestino, cabelo, pele, pulmões, fígado, rins, e até mesmo as células, mas começa com o perceber de quando é que o nosso corpo está com vestígios tóxicos.  Então ai é que devemos agir.
Instale um filtro HEPA ou um purificador de ar de alta qualidade.  Você também pode passar o tempo na natureza, uma vez que as árvores e as flores agem como purificadores de ar naturais.
Comece por mandar fora todos os produtos de limpeza tóxicos que usamos para enfeitar nossas casas. Use o vinagre, bicarbonato de sódio e frutas cítricas, o suco de limão em particular, e da luz solar. Estes quatro itens podem limpar as nossas casas (e às vezes nós) de cima para baixo, sem causar depressão, disfunção hormonal, cancro e uma série de outras doenças causadas pelas substâncias cancerígenas e tóxicas em produtos de limpeza doméstica, como dietanolamina (DEA) e a trietanolamina (TEA) só para começar.
Suor. Saunas indígenas não são apenas para induzir a busca de visão.  Enquanto muitas pessoas atingem visões espirituais ao participar num um alojamento de suor, eles também ajudam a limpar a mente e o corpo de toxinas, por isso, naturalmente, tornar-se mais lúcido.  Você também pode usar uma sauna para o mesmo efeito.
Jejum. A maioria de nós nem sequer quer deixar passar uma única refeição, mas se tirar um dia de folga dos nossos hábitos alimentar para permitir que o corpo possa eliminar toxinas armazenadas no tecido adiposo pode fazer uma grande diferença. O jejum tem sido praticado por diversas culturas e religiões em todo o mundo ao longo dos séculos como uma maneira eficaz de desintoxicação.  Programas de limpeza nutricionais, como a  limpeza Isogenics, inclui períodos de jejum intermitente (períodos de jejum alternados e de não-jejum).
Purificar. Existem antigos ensinamentos de Yoga que limpam a boca, língua, traqueia, estômago e intestinos por beber água do mar, salgada, e em seguida eliminá-la.  Muito parecido com uma lavagem intestinal natural, Shankhaprakshalana ajuda a limpar o trato intestinal inteiro.  O termo é realmente uma palavra sânscrita que significa Conch (concha) e refere-se à forma circular e sinuosa da nossa cavidade interna – da boca ao ânus.
Use as seis kriyas ou Shat Karmas Shat praticados no Hatha Yoga. Estas palavras em sânscrito referem-se a seis técnicas antigas de limpeza. Shankhaprakshalana é apenas uma delas.  Alguns gostam, Nauli, ou estômago revolto são difíceis para alunos iniciantes, mas Jala Neti , a irrigação nasal é fácil para quase toda a gente a praticar.
Beba mais água, mas apenas se for purificada. Muitas toxinas são solúveis em água, por isso, se você beber água limpa e purificada, você pode ajudar a removê-las.  Apenas certifique-se que você não está a beber água municipal “contaminada”, pois muitas vezes está cheia de centenas de toxinas.
Banhar-se em água quente, e em seguida, em água fria. A prática de banhar-se no mar era praticada pelos professores (mestres) Hula Kumu como um meio de purificação, mas nem todo mundo tem a propriedade frente ao mar, por isso o banho é um grande ritual de purificação. É também praticada em todo o Japão, Turquia, Índia, África e Austrália, só para citar alguns poucos países com tradições e rituais de banho de purificação.  Banhar-se primeiro em água quente, dilata os vasos sanguíneos e ajuda as células de gordura a trabalhar de forma mais eficiente para reduzir a gordura e as toxinas do corpo.  A água fria permite vários mergulhos, e também permite-nos permanecer na água quente por mais tempo.  Se você vive perto de fontes termais ou fontes naturais de água no subsolo que não estejam contaminadas, muitas destas piscinas têm excelentes nutrientes que ajudam a expulsar as toxinas para fora do corpo.  Além disso, apenas aquecendo o corpo melhora o sistema linfático e função imunológica.  Os banhos de sal Epson podem ajudar se você não tem uma fonte natural de água quente.
Experimente um dos inúmeros produtos de limpeza naturais disponíveis no mercado actualmente. Há lotes de produtos que são acessíveis e ajudam a limpar tudo, desde as entranhas ao fígado.
Coma comida desintoxicada. Você pode desintoxicar a comida com chá verde, café e até mesmo coentros. Açafrão da terra é óptimo para desintoxicar o corpo, sendo ele uma planta herbácea da família do gengibre.  Vinagre de maçã é maravilhoso, tal como o sumo de limão e gengibre.
Use Argila Shaolin para retirar impurezas da pele. Os Monges Shaolin usavam uma argila especial para ajudar a retirar as impurezas dos seus corpos e curar mais rapidamente os ferimentos recebidos devido à prática de artes marciais.  Era feito numa pasta com diversas ervas e colocado sobre a pele, ou moído em pó e feita com ervas (como Dan Gui, Nan Xing, Bai Zhu, etc), como um tratamento de ervas oral.  Banhos de argila são especialmente eficazes na remoção de metais pesados ​​e mercúrio ou chumbo.
Tome Milk Thistle, ou Dandelion Root para desintoxicação do fígado. Este órgão é bastante importante pois é através dele que são removidas as toxinas do nosso sangue.  Estas duas ervas podem ajudar bastante o processo de toxinas no fígado antes de atingir a corrente sanguínea, de modo a que elas possam ser removidas do corpo através das fezes ou urina.
Aumente a sua vitamina C. Vários estudos apontaram para um simples suplemento de vitamina C em doses mais elevadas (que são seguros visto que a vitamina C é solúvel em água), como um meio muito eficaz de desintoxicação após uma catástrofe nuclear.
Considere os minerais aborígenas Kanwa. Eles são extraídos através do borbulhando de poços profundos nas áreas desérticas da Austrália, que estão cheios de centenas de minerais que podem ajudar na desintoxicação do corpo. Também conhecido como o cálcio Montmorillonite Clay, esta “lama” especial pode fazer de tudo, desde absorver bactérias ruins a reverter a decadência dos ossos.  Devido a este solo ter sido mantido intocado por milhões de anos, ele é cheio de minerais importantes, como cálcio, magnésio, potássio, ferro, silício e manganês, bem como outros elementos que ajudam a restaurar um corpo tóxico.
Apesar de empresas como a Monsanto, Bayer, Pfizer, Roche, GlaxoSmithKline e do complexo industrial militar querer continuar a derramar toxinas no nosso mundo e em nós, podemos combater essas toxinas com algumas soluções simples para tornar a vida o mais saudável possível num mundo contaminado. Podemos não estar a viver num ambiente puro, mas ainda podemos tratar dos nossos corpos como templos, e purificá-los dos despojos da guerra, de fast food e de um império farmacêutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário