Translate

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Força Aérea da Índia é colocada em alerta após avistamentos de OVNIs / UFOs

OVNI na Índia
A Força Aérea Indiana e as agências de segurança do Aeroporto Internacional Indira Gandhi (IGI), em Nova Deli, foram colocadas em alerta de ameaça aérea após vários relatos de que OVNIs estavas voando próximos do aeroporto internacional
Os avistamentos alarmaram as autoridades e deram início a rumores de uma atividade de vigilância alienígena ao redor do aeroporto, no momento da conferência ‘India-Africa Forum Summit‘.
Mas os entusiastas de OVNIs continuam a debater o porquê dos alienígenas estarem interessados na conferência internacional.
De acordo com o Hindustan Times, um oficial da força aérea que monitorava o tráfego aéreo reportou que, por volta das 10h44, na sexta-feira (30/10), ele notou um OVNI voando por sobre a pista mais curta do aeroporto, a 9-27.  Ele também notou um segundo OVNI às 10h50, e outro às 10h55, ambos próximos da área do aeroporto.
A Força Aérea Indiana imediatamente despachou um helicóptero para investigar os avistamentos, mas nada foi encontrado, de acordo com os relatórios.  Mas as autoridades ficaram alarmadas, porque esta não foi a primeira vez que um OVNI foi relatado voando ao redor do aeroporto durante a semana.  Mas cedo, na terça-feira, oficiais reportaram ter visto um OVNI próximo da pista, mas investigadores não encontraram evidências conclusivas.
Também, na quarta-feira, o piloto de um voo comercial de passageiros reportou ter sido distraído por um facho de laser quando se aproximava de seu pouso na pista 29.  Ele disse ter notado o facho de laser a aproximadamente seis milhas náuticas da pista de pouso.
Assustadas pelos múltiplos relatos, as organizações de segurança do país, inclusive o Gabinete de Inteligência, a Força Aérea Indiana (FAI), o departamento de polícia de Deli, o Gabinete de Segurança da Aviação e a Força Central de Segurança Industrial, tiveram reuniões de emergência, e foi decidido que a força aérea deveria ser colocada em alerta e qualquer OVNI suspeito deveria ser abatido, de acordo com a India Times.
Uma autoridade disse que todos estavam profundamente preocupados sobre os avistamentos, no momento que a Índia estava sendo mestre de cerimônias do India-Africa Forum Summit.
Nem mesmo o radar do Aeroporto pôde captar algo na terça-feira.  Na sexta-feira, alguns membros da equipe alegaram que o radar havia captado um objeto voador“, disse uma autoridade.  “Porém, mais tarde, não encontraram nenhuma evidência.  Ninguém tem certeza do que esteja acontecendo.  Mas colocamos todos em alerta, pois não queremos correr nenhum risco, especialmente com os movimentos de VIPs devido ao fórum.
Autoridades de segurança admitiram que os OVNIs poderiam ser drones, mas disseram que era algo incomum, devido aos esforços e à segurança aumentada do aeroporto.  Os OVNIs não puderam ser determinados.
De acordo com o leitor da India Times, Anish Naidu, “Acredito piamente em visitações por ETs.  Eles têm estado por aqui.  Todos os grandes governos mundiais sabem sobre esta realidade.  Temos estado em contato com alguns desses seres avançados por mais de seis décadas agora“.
“É muito decepcionante que as pessoas ajam de forma estúpida e ignorem este fato de que o Universo é um lugar muito grande para somente a existência humana”, escreveu Reji Poulose.  “Muitos delatores têm testemunhado quanto a existência de ETs.”…
Fonte as informaçõeswww.inquisitr.com
Veja abaixo a cobertura da mídia indiana sobre o incidente:



Vídeo viaIndiaTV