Translate

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Estrutura descoberta em foto de Marte intriga ovniólogos

Cúpula em Marte

Esta pode ser a imagem mais incrível já tirada na superfície marciana.  Olhe atentamente na imagem e qual é a primeira coisa que você pensa?  Essa coisa na foto não se parece com uma cúpula em Marte?


Planos para assentamento no planeta vermelho estão conectados aos conceitos artísticos de cúpulas, as quais, de acordo com os cientistas, podem acabar sendo opções confiáveis para o assentamento em Marte.  Mas, seria possível que já exista cúpulas na superfície de marciana?  E se isso for verdade, quem as construiu?
De acordo com a imagem capturada pelo jipe-sonda Opportunity, da NASA, há cúpulas em Marte, o que significa que há algo, ou melhor, alguém em Marte, ou havia.
Não, a imagem não é falsa, se é isso que você está pensando.  A imagem, tirada pela câmera panorâmica do jipe-sonda, pode ser vista no site da NASA (Sol 4073).  Na misteriosa foto, você pode claramente ver uma semi-esfera saliente na parte superior da colina.  Ovniologos dizem que aqui não há chance alguma de que estejamos olhando para uma formação natural.  Não se parece nem um pouco natural.  Melhor ainda, se ampliarmos a imagem podemos ver pequenos círculos escuros distribuídos de forma homogênea na base da estrutura.  Seria este algum tipo de cúpula em Marte, ou estaria a pareidolia novamente pregando uma peça em nossas mentes?
A misteriosa cúpula não parece ser uma formação natural, já que, de acordo com ovniólogos, as rochas ao redor são muito diferentes dela.  Mas, e se a ‘cúpula’ em Marte for na verdade a ponta de outra colina localizada no plano de fundo, que tipo de fenômeno natural criaria uma forma tão ‘perfeita’?
O objeto similar a uma cúpula parece ser inconsistente com os arredores e se realça na imagem tirada pelo jipe-sonda Opportunity.
Cúpula em Marte 2
Você pode conferir a estrutura similar à uma cúpula em Marte, visitando a galeria oficial no site da NASA,aqui e aqui.
Seria possível que estamos olhando para algum tipo de prédio deixado para trás por antigos habitantes de Marte?  E se estivermos olhando para a maior evidência que prova o fato do planeta vermelho ter sido habitado num distante passado por seres que desenvolveram por todo o planeta, bem como os humanos se desenvolveram na Terra?  Afinal, sabemos que Marte tinha, num passado distante, vastos oceanos, rios, lagos e uma atmosfera, e podia ter sustentado a vida tal como a conhecemos.
Neste momento, é muito difícil dizer o que o jipe-sonda fotografou.  Embora poderia ser algum tipo de formação rochosa natural, e isso seria extremamente estranho, não podemos descartar o fato de que poderíamos estar olhando para os restos de uma estrutura alienígena em Marte.
Há porém uma terceira opção.
De acordo com um ex-fuzileiro naval dos EUA, os humanos não somente chegaram até Marte, mas também desenvolveram um programa espacial secreto e uma esquadrilha que opera no espaço.  Parece que há duas versões que estão sendo filtradas para a sociedade, no que diz respeito ao espaço, Marte e arquivos secretos relacionados aos dois.  A primeira é que nunca estivemos em Marte, ainda  há muito trabalho a ser feito e nossa tecnologia ainda é muito limitada.  A outra é exatamente o contrário; uma versão que vários indivíduos têm confirmado na última década.  A questão aqui é, quem está falando a verdade?  E seria ridículo pensar que já chegamos em Marte e colonizamos o planeta vermelho graças aos programas espaciais secretos?

De acordo como Capitão Kaye, que é um ex-fuzileiro naval dos EUA, ele esteve em Marte por anos e sua missão era a de proteger cinco colônias humanas das formas de vida lá nativas.  Segundo Kaye, ele não somente ficou anos em Marte, mas também serviu abordo de uma espaçonave gigante por três anos…
Via : OVNI Hoje