Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Terceira esfera metálica cai na Espanha; região é colocada em quarentena


O mistério das esferas pretas que estão caindo do céu na Espanha se intensificou, com ainda outra dessas bolas espaciais caindo na mesma área onde duas outras apareceram em menos de duas semanas.  Nenhuma explicação foi dada para estes estranhos objetos caírem do espaço, como se alguém ou algo estivesse mirando na região da Murcia.  A área foi colocada em quarentena… seria hora dos moradores aterrorizados evacuarem?
“Eu acho que se trata de um assunto mais sério do que parece.  Os cidadãos têm preocupações reais sobre o que está acontecendo e merecem uma explicação.”
Este foi o comentário de Jose Velez, prefeito de Calasparra, no distrito de Murcia, onde a segunda esfera caiu. Com a área colocada sob quarentena pela Guarda Civil, pouca informação está disponível sobre o terceiro globo misterioso. Os primeiros dois objetos foram levados para um laboratório em Cartagena, o qual ainda não liberou suas análises.
Até agora, as especulações são de que os objetos possam ser recipientes de gás, ou tanques de combustível, mas não há nenhuma palavra sobre a que dispositivo eles estavam anexados.   Além disso, não há nenhuma explicação do porquê eles terem sobrevivido a tão grande queda e ainda manterem seus formatos. E a questão que todos em Murcia querem respondida é, por que eles continuam a cair na mesma pequena região, e deveriam os moradores se prepararem para mais?
globo Espanha
Além das teorias de lixo espacial, muitos apontam ao fato de que os objetos possuem uma leve semelhança com o dróide IT-O Interrogator dos vários filmes de Jornadas nas Estrelas.  Poderiam estes objetos ter origem alienígena?  …
Local de impacto do globo
Local de impacto do globo
O que seriam estas “bolas espaciais” que caem do céu sobre a Murcia?  Se foram oriundas de satélites, foguetes ou da Estação Espacial, por que estariam caindo esporadicamente e atingindo sempre uma pequena área?