Se for verificar os livros de história aprovados pelos governos, os únicos “gigantes” que irá ver serão os dinossauros.
Claro que os dinossauros existiram, assim como os Humanóides gigantes. Os “verdadeiros” cientistas referem-se a eles como os Nephilim – e não, eles não são uma farsa ou um produto de um concurso de fotografia.
Eu vejo pessoas à procura de termos relacionados no meu blog o tempo todo, portanto pensei em partilhar um novo artigo sobre uma fascinante e ainda completamente negada parte da história do Planeta Terra.
Qual a origem dos Nephilim? Bem, eles vieram de outros planetas ou de outras dimensões, é claro, mas “eles” não querem que se saiba porque tal conhecimento iria explodir com toda a sua versão pervertida de como é que nós, humanos, chegámos até aqui, e quando.
Seria quebrar a falsa realidade que fora construída com cuidado – de que as outras criaturas que vieram à Terra para controlar e escravizar criaram-nos para nos manter subservientes e ignorantes a respeito de quem realmente somos. Estou a falar dos reptilianos shape-shifters que só agora estão a escorregar do poder, que em breve serão completamente vencidos pelos guerreiros da liberdade e da Luz.
Vamos então falar dos Nephilim… que significa “bela criação.”
Como não existem fontes de informação irrefutáveis para além dos esqueletos, temos que especular sobre quem eles eram, quando chegaram, como eram fisicamente, e porque se foram embora ou qual foi a causa da sua morte. Talvez o que tenha erradicado os dinossauros tenha também afectado os Nephilim. Há quem sugira que tenha sido o grande dilúvio.
Aqui está uma teoria a respeito da origem dos Nephilim retirada de um fórum:
“Segundo o que se consta, os Nephilim são seres oriundos da união dos humanos e anjos. A base para isto vem da Bíblia Hebraica, em Gênesis 6:4, que diz: “Os Nephilim estavam na terra naqueles dias – e também depois – quando os filhos de Deus foram ter com as filhas dos homens e dai tiveram os seus filhos. “Alguns levam isto literalmente, enquanto outros simplesmente acreditam que os” filhos de Deus “eram outrora os descendentes rebeldes de Seth, e as” filhas dos homens “eram os descendentes infiéis de Caim..”
Se você ler as informações e opiniões em vários sites, verá uma grande variedade de ideias sobre quem ou o que eram os Nephilim. Os mitos e lendas de diversas culturas falam de gigantes, portanto existem evidências de serem bem conhecidos no Planeta
Um dia vamos saber a verdade, mas por enquanto acho que é suficiente saber que o nosso passado não é o que nos têm dito; seres do espaço têm vindo ao nosso planeta por milhares de anos, e alguns deles ainda estão cá – tanto os positivos como os negativos.
Uma coisa que sabemos com certeza é o tamanho dos Nephilim. Os esqueletos escavados variam entre o mais alto dos humanos atuais até 36 metros de altura! Você pode ver na foto abaixo que o crânio por si só é maior do que um torso humano.
Desde que foram encontrados restos dos Nephilim em muitos lugares do globo, sugere-se que eles eram uma cultura generalizada.
LA Marzulli escreveu um livro, ” On The Trail of the Nephilim : Giant Skeletons and Ancient Megalithic Structures” que diz:
“Este pode ser o livro mais importante que escrevi até agora. Eu acredito que tem informação inovadora que liga o Nephilim da antiguidade ao mundo moderno. O que nós encontrámos no Peru foi chocante, eu acredito que foi a engenharia genética por anjos caídos há milhares de anos, e essas evidências estão no Peru. Acho que encontrámos a prova …”
Paula Harris, fotojornalista e repórter de investigação no domínio do fenómeno extraterrestre, estudou este assunto extensivamente, em particular os restos na Sardenha, Itália, onde o dente que está na foto foi encontrado.
Ela partilha informações a partir do seu contacto lá:
“Luigi contou-me sobre os túmulos e os artefatos de gigantes (seres altos de 15 metros) que viviam na Sardenha há milhares de anos. Ele disse-me que o seu pai e os seus tios, que também possuem terras perto da sua terra, cavaram muitos ossos e artefatos humanos. Ele também mencionou que a arqueologia tradicional não aceita esta descoberta, e que toda a sua família foi ameaçada. Tem-lhe sido repetidamente dito para manter este segredo e não falar para o público em geral. Ele escreveu dois livros sobre os gigantes, um chamado The Giants, Children of the Stars e The Giants and the Culture from the Stars, que tem muitas fotografias.”
Luigi diz:
“As pessoas que vêm à minha casa para ouvir sobre o Povo das Estrelas, querem uma certeza, a prova de que isto não é uma fantasia, mas a verdade. Esta realidade está escondida, enterrada, até que foi descoberta e vendida, ocultada, destruída, sem respeito pela história de Sardenha. Espero que possamos manter esta história em segurança até que possamos lidar com isto com extremo cuidado, porque é também a história de toda a humanidade.Falar sobre os Giants estimula muita curiosidade, mas também muito cepticismo. É verdade que é difícil imaginar uma outra realidade diferente da que conhecemos. Mas a partir de 1997, os nossos meios de comunicação italianos tem lentamente começado a falar sobre isto nas suas transmissões. Em Sardenha, começamos a ver esta realidade nas nossas transmissões de 2003. É um facto que têm sido descobertos ossos enormes em todo o mundo. No México, em Atenas, África e outros países.
Alguns de nós na Sardenha acreditam que as nossas construções chamadas Nuraghi são os próprios túmulos destes “gigantes”. Mas isto ainda não foi reconhecido oficialmente.”
Está muito próximo o dia em que será revelada em toda a sua glória a verdade das nossas origens e da história deste planeta, e quando isso acontecer, irá mudar tudo. Terá que ser aceite o facto de sermos ETs, provavelmente híbridos, que viemos de outro lugar que não a Terra, e que somos capazes de sair e regressar às estrelas sempre que desejarmos.
Vejam as fotos do porto espacial e da nave a serem construídos em Elephant Butte, no Novo México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário