Translate

sábado, 12 de março de 2016

A sincronização universal e os agentes do destino

 sincronicidade
A sincronização universal acontece todo o tempo em nossas vidas, mas a maneira mais simples de explicá-la é a coincidência.  Todos os incidentes que acontecem em nossas vidas não têm nada a ver com o acaso, mas tudo a ver com energias positivas trabalhando para nós, a partir de fontes além do nosso controle.
As pessoal gostam da palavra “coincidentemente”, mas, na realidade, nada das coisas importantes na vida acontecem por acidente.
O reino invisível possui uma forma de alinhar os eventos, para que encontremos as pessoas que deveríamos encontrar, e aprendamos aquilo que estamos destinados a dominar (seja mais cedo ou mais tarde).
Estes eventos podem parecer totalmente coincidentes, mas, por exemplo, encontrar a pessoa que você está pensando a respeito, embora você não tenha a encontrado em anos, deveria fazer você repensar a sua teoria de ‘sincronização universal”, também conhecida como sincronicidade.
Um exemplo comum de sincronicidade é pegar o telefone para telefonar para alguém que você não tenha falado por algum tempo, e receber uma chamada daquela exata pessoa, naquele exato momento – você pode apostar que é mais do que uma mera coincidência, assim você deveria agendar uma reunião e ver se há uma lição se manifestando aqui para um de vocês dois.
Um exemplo mais complicado de sincronicidade, um que é muito negligenciado, é o seguinte:
Você está dirigindo seu carro num estacionamento lotado por algum tempo, até que um carro de repente livra uma vaga bem na sua frente.  Momentos mais tarde, você está fazendo suas coisas, e encontra alguém muito importante ou querido de você.  Se você tivesse encontrado uma vaga um minuto antes ou depois daquele momento, a reunião nunca teria acontecido – mas o carro saiu naquele exato momento para fazer com que a reunião se manifestasse.
E, algumas vezes, para uma sincronização universal importante acontecer, anos de preparação são necessários.  Uma série de eventos podem ocorrer, se estendendo por longos períodos, para que assim, finalmente, você acabe no lugar certo e na hora certa para sua lição / missão / reunião se manifestar.
Nós gostamos de interpretar isto como sendo acaso, boa fortuna, ou coincidência; é somente o jeito que a natureza nos mostra que o Universo está conectado através da matéria e do espaço.
O número de vezes que o Universo sincroniza nossas experiências é grande, mas, infelizmente, somos raramente capazes de reconhecer sincronicidade quando elas acontecem.
Pense somente a respeito de quantas pessoas encontraram suas almas gêmeas num continente diferente.  Quantas coisas tiveram que acontecer para ambos, a fim de estarem no mesmo local, na mesma hora, emocionalmente disponíveis, e abertos para um relacionamento de longo tempo?
Se você ficar ciente do que está acontecendo ao seu redor, então logo irá perceber que todos os eventos importantes da vida são sincronizados de uma forma ou de outra.  A vida é uma verdadeira sinfonia de eventos, pessoas e lugares que estão alinhados na jornada de sua alma.

Destino versus sorte

Por agora você pode pensar que toda a sua vida foi pré-planejada e você meramente caminha uma linha para encontrar um destino pré-determinado, mas isto não é verdade.
Claro, há seres trabalhando em ‘reinos’ superiores para fazer com que as sincronicidades ocorram (toda a vez que eu vejo uma sincronicidade ocorrendo, imediatamente penso sobre o filme Agentes do Destino), mas depende exclusivamente de nós se quisermos encarar o desafio ou procedermos com uma nova lição.
Temos a liberdade de escolher como proceder após uma sincronicidade ocorrer, e seja lá o que for que ocorrer como resultado de nossas ações, isto e conhecido como sorte.
Destino, por outro lado, é um evento que ocorrerá para nós irrelevantemente de tudo, porque temos concordado com isso ao encarnarmos na Terra.
O ponto total desta experiência de vida na Terra é o de aprendermos lições valiosas através da experimentação e, finalmente, completarmos o ciclo.
Assim, mantenha seus olhos abertos para os eventos de Sincronização Universal, e procure pelos significados mais profundos por detrás deles.
– Helen Elizabeth Williams